💋 11. (A)

210 29 29
                                    

ALEX MALDONADO ; point of view.

Ja tinha terminado de me arrumar e arrumei minha pequena bolsa com tudo o que eu previsava, estava bem em dúvida se eu iria ou não de touca para a praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja tinha terminado de me arrumar e arrumei minha pequena bolsa com tudo o que eu previsava, estava bem em dúvida se eu iria ou não de touca para a praia. O dia estava quente, muito quente, e eu estava indo para uma praia...

Me lembrei que tinha um boné e sorri, peguei o boné e coloquei em minha cabeça no lugar da touca. Fui para a frente do espelho e me olhei, visualizando minha imagem e como eu estava.

Minha cara era de cansado por não ter dormido na noite passada, meus olhos estavam inchados de tanto ter chorado. Meu cabelo não estava tão ruim, bom, ninguém iria ver então não me importei.

Decido passar um pouco de corretivo em minha cara apenas para disfarçar, não quero lidar com as perguntas de Bagi e Tina e nem as brincadeirinhas sobre eu estar acabado. Não estava com cabeça para isso.

Andei até a escrevaninha e abri a pequena gaveta que tinha e pegeui o corretivo, fechando e indo para frente do espelho novamente. Abri o produto e passei um pouco nas olheiras. Espalhei com o dedo mesmo, terminei de espalahar e olhei novamente paar ver se estava bom.

-- É, da pro gasto. -- fechei o corretivo e o coloquei na minha bolsinha, vai que eu precise retocar, nunca se sabe.

Me olhei uma última vez no espelho. Eu usava uma bermuda leve preta e uma camiseta um pouco larga vermelho escuro. Contra a minha vontade estava usando chinelo, não iria de tênis para a praia.

Suspirei e peguei minha bolsinha, caminhando até a porta do quarto e a abrindo, saindo de dentro do quarto confortável e fechando a porta, meu celular estava no meu bolso. Olhei para a porta do quarto de Roier e o mesmo estava saindo de dentro do quarto como eu.

Sorri ao ver ele ali, o garoto assim que me viu sorriu grande e veio até eu ainda sorrindo. Roier estava com um short azul escurp leve igual eu e sua camiseta era preta, estava se chinelo assim como eu.

Chegando perto de mim Roier colocou seu braço por cima dos meus ombros e me puxou para perto. Eu ri e começamos a caminhar juntos, desecendo as escadas e indo até a sala.

Me separei de Roier e me sentei no sofá, ele fez o mesmo e pegou o celular, mandando mensagem no grupo. Meu celular apita com a mensagem, tirei o mesmo do bolso o liguei, desbloqueando ele e entrando no WhatsApp.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo Onde histórias criam vida. Descubra agora