💋 30. (A)

257 28 68
                                    

ALEX MALDONADO ; point of view.

Sentia meu corpo inteiro dolorido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentia meu corpo inteiro dolorido.

Havia acabado de acordar, tudo ainda estava um pouco embaçado e o mundo parecia estar girando. Até parece que eu bebi na noite passada.

Bom, quass, talvez. Mas não esse tipo de bebida...

Enfim, saindo desse assunto, sinto que até mesmo se eu mexer minha cabeça meu corpo irá doer. Talvez eu devesse ter pedido para ele pegar um pouco mais leve...

E por falar nele, senti sua mão apertar de leve minha cintura e me puxar para mais perto. Era como se todos os meus ossos estivessem quebrados.

"Wilbur..." ─ sussurei seu nome com dor, colocando minha mão por cima da sua.

Senti um beijo ser deixado em minha nuca.

"Desculpa..." ─ ele disse baixo em meu ouvido.

Resmunguei e tentei me mexer, mas tudo doía.

Não foi tão agressivo, pelo que eu me lembre...

[...]

(hot a seguir, caso não goste, pule até os próximos três pontos!)

noite passada:

Suas mãos em minha cintura me guiavam, me fazendo descer e subir em colo cada vez mais rápido. Minhas pernas estavam fracas e minhas mãos estavam apoiadas em seus ombros.

O som dos corpos se chocando e os gemidos junto dos suspiroa de prazer eram a única coisa que se escutava dentro do quarto.

Ele jogou sua cabeça para trás, ainda com as mãos em minha cintura.

Deitei minha cabeça em seu ombro, gemendo baixo em seu ouvido.

"Não faz isso..." ─ ele disse baixo entre o gemido.

Eu sorri travesso e gemi mais uma vez em aeu ouvido. Ele riu soprado e apertou mais minha cintura, me fazendo parar de me mexer em seu colo.

Fiquei confuso, mas entendi tudo quando ele me deitou e ficou por cima de mim. Engoli em seco, sabia o que vinha em seguida.

Ele começou a se mexer devagar dentro de mim, damdo estocadas lentas.

"Wilbur..." ─ gemi seu nome e ele sorriu.

[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo Onde histórias criam vida. Descubra agora