ALEX MALDONADO ; point of view.
Já estávamos dentro do carro de Roier. Como eu disse, sou o melhor amigo dele, então sempre tem espaço para mim. Mas dessa vez, estou atrás, já que Cellbit está junto e, bom, ele é o namorado do Roier, então é quase que obrigatório ele ir ao lado de Roier na frente.
Enfim, como o shopping é um pouco longe da casa de Roier, colocamos música no rádio, e é claro que foi Taylor Swift.
Todos estavam cantando animados. Eu estava sentado no meio, na minha direita estava Tina, e na minha esquerda estava Forever.
As janelas estabam abertas, fazendo com que o vento entrasse e batesse em nossos rostos. A sensação era ótima, me sentia vivo.
Sim, eu sei, difícil de acreditar, mas as vezes e vida pode ser boa. (E talvez a minha esteja prestes a acabar, então por quê não aproveitar?)
Depois de mais alguns minutos dirigindo, finalmente chegamos ao nosso destino. Fomos os último a chegar no local. Roier estacionou o carro ao lado do carro de Fit, que estava sentado no bamco de motorista com Pac ao seu lado.
Junto de Fit foi Bagi e Mike. Bad preferiu ir em sua moto. Concordo com ele, também viria com minha moto se Tina não tivesse dito que colocaria T. S. no rádio, me convencendo na hora a ir com eles.
Roier desligou o carro, e Pac avisou Fit e os outros dentro do carro que haviamos chegado. Todos descemos do carro, os outros fizeram o mesmo.
Forever foi correndo até Bad, que estava caminhando em nossa direção. Bagi e Tina também correram até uma a outra, se abraçando e deixando um selinho nos lábios uma da outra.
Fit estava com os braços por cima dos ombros de Pac, acho que ele gostava de ficar assim com o namorado. Cellbit e Roier estavam abraçados de lado, Deus, como eu odeio ser solteiro em momentos assim.
Me aproximo de Mile, a outra " vela ambulante " do grupo.
── Casais felizes as vezes me dá enjôo. - Mike disse assim que parei ao seu lado.
── Odeio ser solteiro em momentos assim. - digo e ele concorda.
Finalmente entramos no shopping, os casais foram na frente, enquanto eu e Mike fomos caminhando atrás deles.
Todos fomos para para direções opostas, iriamos nos encontrar na hora de almoçar. Sei que é um passeio entre amigos, mas sempre temos duplas e é óbvio que os casais iriam ser duplas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo
Fanfiction*primeira parte* O primeiro beijo de Alex depois de seu último relacionamento acaba virando um romance proibido com o irmão mais velho de seu melhor amigo, mas acaba colocando em risco sua relação com Roier. Início: 19/01/2024. Final: 00/00/0000 *n...