💋 𝟎𝟎. ─ prólogo.

3.6K 189 169
                                    

𝗼𝗻𝗲 𝗸𝗶𝘀𝘀
capítulo 00. ─ prólogo.

"Eu juro que vou enlouquecer Roier!" ─ Quackity fala para o amigo enquanto caminha pelos corredores da escola sendo acompanhado pelo mesmo, faltava apenas um mês para as aulas acabarem e as provas de finais ja haviam começado, fazendo (quase) todo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu juro que vou enlouquecer Roier!" ─ Quackity fala para o amigo enquanto caminha pelos corredores da escola sendo acompanhado pelo mesmo, faltava apenas um mês para as aulas acabarem e as provas de finais ja haviam começado, fazendo (quase) todos entrarem em pânico.

"Calma Quackity, é so por mais um mês já já isso acaba, relaxa." ─ Roier falou parando ao lado do amigo que tinha parado em frente de seu armário o abriando e guardando alguns livros logo fechando o mesmo.

Quackity apenas soltou um suspiro longo e cansado, e, sem falar nada, voltou a andar em direção a sua sala que não estava tão longe, era aula de química agora e não estava nem um pouco animado.

O curto caminho até a sala foi em silêncio, algo não muito comum entre os dois ja que estavam sempre conversando sobre alguma coisa.

Chegando na sala de aula, os dois caminharam até a mesa que compartilhavam como em todas as aulas que tinham juntos e se sentaram nas cadeiras esperando pelo professor, que não demorou muito para chegar na sala.

O professor chegou e começou a escrever no quadro a nova matéria que os alunos iriam ter e ja passou o conteúdo da prova que teriam depois de três dias.

Os alunos tiraram seus cadernos e estojos das mochilas e começaram a copiar tudo o que o professor escrevia no quadro, e pelo jeito essa seria mais uma das aulas chatas de química que eles tinham todas as segundas - feiras.

[...]

A aula havia finalmente terminado e o sinal para irem embora tinha tocado, todos guardaram seus materiais rapidamente saindo da sala quase correndo.

A dupla de amigos estava saindo da sala indo em direção da saída da escola, caminhando até o estacionamento onde ficava o carro de Roier.

Era claro que Quackity também sabia dirigir, até tinha sua própria moto, mas hoje decidiu pegar carona com o amigo ja que não estava afim de dirigir, os dois amigos então entraram no carro, jogando as duas mochilas para o banco de trás.

Roier se vira e liga o carro enquanto Quackity ligava o rádio e conectava com o seu celular para por música enquanto o amigo começava a dirigir para fora do estacionamento.

Quackity coloca " Style " da Taylot Swift, sua cantora favorita no Spotify enquanto desligava o telefone e o colocava sobre o seu colo aumentando o volume do carro, começando a cantar a música sendo acompanhado pelo amigo.

Os dois,  durante boa parte do caminho de volta para suas casas,  cantaram as músicas da Taylor Swift super animados. Eles estavam indo para a casa de Roier para estudar pra prova que seria nessa sexta.

Mas os dois agora não estavam tão preocupados com estudos, a única preocupação dos dois agora era aproveitar as músicas da 'loirinha' enquanto cantavam e se divertiam.

© ratwilt (mat) , 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

© ratwilt (mat) , 2024.
tntduo.
481 palavras.

[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo Onde histórias criam vida. Descubra agora