💋 28. (W)

168 26 36
                                    

WILBUR SOOT ; point of view.

Estou preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou preocupado.

Quackity não sai daquele quarto desde ontem quando ele chegou e viu o... Quackity 2? Ainda estou digerindo tudo isso.

Muita informação em um dia apenas.

É fim de tarde agora, estou sentado na borda da piscina com minhas pernas na água. Balanço elas para frente e para trás, pensando ainda se vou ou não para o quarto de Quackity ver se ele estava bem.

Roier disse que falou com ele ontem a noite, e também disse que havia avisado ele que eu estava preocupado e queria falar com ele.

Suspiro, não sei o que fazer.

Sei que ele vai vijar daqui alguns dias, então não quero deixar ele ir embora sem antes conversar com ele e saber o que diabos nós somos.

Ok, decidido, vamos conversar com ele agora.

Me levanto da borda da piscina, retirando minhas pernas da água e as secando com a toalha que eu trouxe. Acabei por não dormir em casa ontem, fui para a casa de um amigo de infância e fiquei por lá, então não sei onde o outro Quackity dormiu ou se ele dormiu aqui mesmo.

Joguei a toalha em alguna cadeira da área de fora e entrei em casa de novo, decidido do que eu queria fazer.

Subi as escadas, pensando nas palavras que eu iria dizer a ele. Parei em frente a porta de seu quarto, me sentindo nervoso. Toda aquela coragem que estava a segundos atrás, sumiu completamente. Não sei por que tanto medo para conversar com ele sobre esse assunto, mas é necessário.

Fiquei parado por um tempo ali na frente, apenas pensando e criando coragem mais uma vez para bater na porta. Finalmente, depois de recuperar toda minha coragem, bati na porta finalmente.

Dois toque leves.

Silêncio.

Mais dois toques leves.

Silêncio de novo.

Dois toques, mais fortes dessa vez.

Escuto um resmungo baixo vindo lá de dentro e em seguida passos leves vindo em direção da porta. O barulho da porta sendo destrancada se faz presente, e finalmente o pequeno rosto de Quackity aparece na pequena frecha da porta que foi aberta.

Ele tinha olheiras um pouco escuras em baixo dos olhos, e seu rosto estava um pouco inchado. Ele estava fofo.

"Precisamos conversar." ─ eu falei, sem dar tempo para ele responder, empurrei a porta sem muita força para não o machucar e entrei no quarto.

[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo Onde histórias criam vida. Descubra agora