ALEX MALDONADO ; point of view.
Ok, estou ferrado.
Mas tipo, MUITO ferrado.
Estou andando de um lado para o outro em meu quarto agora. A poucos minutos atrás eu estava aos amassos com o irmão do meu melhor amigo.
Parece coisa boba, mas não é!
Vai parecee bobo, mas eu e Roier fizemos um acordo quando éramos pequenos. Nunca ficar com alguém da família um do outro. E olha só, eu fiquei com o irmão dele! DUAS VEZES!
Entende a gravidade do problema?!
Como iria falar para ele? Ou, eu deveria falar? Não sei!
Tudo está confuso, a poucos dias atrás eu estava pronto para matar Wilbur a qualquer custo e hoje eu estou aqui surtando por que beijei ele, o que está acontecendo?!
Nunca fiquei assim!
Quer dizer, as vezes, talvez. Mas esse não é o ponto, me pergunto o que me levou a esse ponto.
Quando que eu fiquei assim tão paranóico? Quer dizer, eu sou paranóico, mas nesse nível?! Ok, respira Alex.
Parei de andar e me sentei na cama, respirando fundo e colocando as mãos ao meu lado na cama. Isso vai passar, nunca mais vai acontecer.
Eu sei que não vai, fato, não vai, sim.
──────⊹⊱⊰⊹──────
ACONTECEU.
DE.
NOVO.
Estou no quarto de Wilbur agora, o garoto foi tomar banho depois da gente se pegar horrores.
Deus o que é isso.
Estou deitado na cama do garoto olhando para o teto, ainda estou meio ofegante. Os cobertores estão meio bagunçados. Não pensei coisa errada, não fizemos nada.
Mas se bem que... NÃO! Nem pensar, nunca.
Estou paralisado, sem saber o que fazer agora. Isso vai acontecer mais vezes? Uma parte de mim implora que sim, que isso aconteça muitas vezes ou que nunca pare, mas outra parte diz que é errado e que deveríamos parar agora mesmo.
Não sei de que lado devo ficar, isso é confuso. Não estou apaixonado, isso não, mas talvez gostando?
Não também, estou apenas interessado. São coisas diferentes, ok?
Apaixonado é uma palavra muito forte para descrever o que sinto por Wilbur, e eu sei que nem gostando de mim ele deve estar e nem deve estar pensando nisso, talvez eu seja apenas um passatempo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo
Fanfic*primeira parte* O primeiro beijo de Alex depois de seu último relacionamento acaba virando um romance proibido com o irmão mais velho de seu melhor amigo, mas acaba colocando em risco sua relação com Roier. Início: 19/01/2024. Final: 00/00/0000 *n...