💋 4. (W)

519 59 127
                                    

WILBUR SOOT ; point of view.

Depois de jogar varias partidas de uno eu cansei e parei, subi para meu quarto e comecei a arrumar minhas roupas no ropeiro e dei uma leve limpada no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de jogar varias partidas de uno eu cansei e parei, subi para meu quarto e comecei a arrumar minhas roupas no ropeiro e dei uma leve limpada no quarto.

Passei um pano úmido nos móveis tirando a pouca poeira que tinha, depois abri minhas malas e tirei as roupas que estavam dentro colocando no ropeiro dobradas perfeitamente.

Depois abri minha mochila onde estavam todos meus materiais de higiene e os coloquei no banheiro. Passei um pano no chão do quarto e do banheiro logo em seguida coliquei um cheirinho no quarto.

Estava tudo em seu devido lugar e como eu queria, na escrivaninha eu coloquei meu computador que era onde eu trabalhava e estudava.

Me joguei na cama por estar cansado depois de tudo o que eu fiz, estava um pouco suado e fedendo também, então decidi tomar um banho para relaxar e pra não ficar fedendo também.

Me levantei da cama e peguei minha toalha que minha mãe ja tinha deixado no meu quarto, eu vou até o ropeiro e pego uma bermuda e uma camiseta larga para ficar confortável.

Antes de entrar no banheiro eu coloquei meu celular para carregar ao lado da minha cama e fui para o banho. Lavei meu cabelo e passei sabonete em meu corpo e me enxaguei desligando o chuveiro e saindo.

Me seco e coloco desodorante e um perfume que eu timha, coloco a bermuda e eu estava com um pouco de calor então não coloquei a camiseta, saí do banheiro com a camiseta em minha mão e minha toalha em meu ombro.

Me sentei na cama e me joguei para trás fechando os olhos e relaxando, agora eram umas 16:40 da tarde. Os amigos do meu irmão tinham ido embora a poucos minutos atrás.

Abri meus olhos e me levantei colocando a minha camiseta e largando a toalha no criado mudo ao lado da cama, peguei meu celular e o liguei colocando a senha e entrando no WhatsApp vendo as mensagens de alguns amigos da outra cidade perguntando se eu havia chegado bem.

Apenas vizualizo e saio do aplicativo, entro no Twitter e vou até a porta do meu quarto abrindo e saindo descendo as escadas e indo até a cozinha, passo pelo sala e vejo Roier e Quackity sentados no sofá jogando no vídeo game.

Volto a olhar para meu celular e continuo meu caminho até a cozinha, entro e vejo minha mãe sentada na mesa lendo um livro com um copo de água do lado.

Vou até a geladeira e abro a mesma pegando um pote que tinha alguns doces dentro, abro e como alguns fechando e guardando novamente. Vou até a pia e pego um copo no armário, ligo a torneira e encho o copo de água.

[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo Onde histórias criam vida. Descubra agora