ALEX MALDONADO ; point of view.
A única coisa que eu quero agora é ir embora desse lugar, não quero correr o risco de dar de cara com ele.
Sinceramente, não quero que minha vida vira um inferno de novo, não quero passar por tudo aquilo de novo. E se acontecer, eu não passo deste ano.
Depois daquilo eu até perdi o apetite, mas mesmo assim tentei comer, Roier estava bem na minha frente e não me deixaria sair desse shopping sem comer nada.
Comi algumas batatas do lanche de Mike e também comi um hambúrguer. Terminei de comer me sentindo mais culpado que nunca, mas isso era para o meu bem, eu sei disso.
Minha perna não parava quieta, queria sair dali o mais rápido possível. Suspirei aliviado quando vi que todos ja haviam terminado de comer. As contas ja pagas, algumas compras feitas, hora de sair daqui!
Nos levantamos todos juntos e começamos a caminhar em direção da saída do shopping. Dessa vez os casais se dividiram, e Roier estava ao meu lado ao invés de Mike desta vez.
Eu olhava em volta de vez em quando, com medo de achar ele na rua ou na saída. Meu coração batia rápido, fala sério, eu odeio essa sensação!
Quem foi o merda que ligou para ele e fez ele voltar do inferno onde ele mora para me pertubar mais uma vez?! Já não basta ter afastado um dos meus melhores amigos na infância, agora precisa atrapalhar o meu passeio com meus amigos?
Até quando vai isso?
Suspirei e continuei andando ao lado de Roier, não tão tranquilo.
"Você parece nervoso, o que deu?" ─ escuto a voz de Roier ao meu lado.
Olhei para ele. Não queria mentir para ele, mas nesse momento não posso falar com ele sobre isso.
"Hum, não é nada." ─ disse, com um sorriso falso no rosto.
Ele me olhou desconfiado, mas não disse mais nada. Graças a Deus.
Olhei para frente de novo, e aos redores também. Onde ele foi?
[...]
?????? ????????? ; point of view.
Ah, está curioso para saber quem sou, não é?
Ainda não é momento para eu revelar minha identidade. Quer dizer, não vai ser eu que vou dizer quem sou.
Bom, deve estar se perguntando o que estou fazendo em Los Angeles.
Luzu me ligou a umas semanas atrás, disse que precisava da minha ajuda com meu... Com Alex. Quando ele disse que era com o idiota do Alex o problema, eu sorri.
Fazia tempo que não via ele, e não, não estou com saudades daquele... Não, daquela. Daquela idiota, burra, vadia.
Se faz de coitadinha, semore fingindo ter algum problema diferente. Ela se corta apenas para chamar atenção, ela não tem dores de verdade. Chegou a levar o vovô até a prisão por acusar ele de abusar dela.
Também parou de comer, o que eu acho que foi a única coisa que ela fez de bom na vida dela. Ela estava gorda, seu corpo estava horrível. E ainda está.
Bom, ela é horrível, então não fez tanta diferença.
Vim para cá na semana passada, fiquei em um hotel até Luzu dizer o seu plano. Agora, estou no shopping onde ela estava.
Seus amiguinhos ridículos estavam junto, certeza que nenhum deles gosta dela.
Quando ela me viu, eu sorri. Finalmente a diversão iria começar.
[...]
ALEX MALDONADO ; point of view.
Suspirei aliviado quando saímos do shopping, ficar la dentro estava sendo sufocante. Não fomos até os carros, iriamos direto até o centro da cidade.Talvez ele ja tenha ido embora.
Pelo menos eu acho.
[...]
ansioso para os próximos 🤭
foi curtinho, mas eu não to conseguindo pensar em mais nada
votem e comentem! não sejam leitorizinhos fantasmas! 💗
beijos!! até a próxima!
619 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo
Fanfic*primeira parte* O primeiro beijo de Alex depois de seu último relacionamento acaba virando um romance proibido com o irmão mais velho de seu melhor amigo, mas acaba colocando em risco sua relação com Roier. Início: 19/01/2024. Final: 00/00/0000 *n...