WILBUR SOOT ; point of view.
Acordei e me levantei, sentando na cama e coçando meus olhos ainda com sono. Agora eram 06:30 da manhã e eu ja estava acordado.
Me levantei da cama e coloquei minhas pantufas, caminhando até meu banheiro e abrindo a porta a fechando logo em seguida. Fiz minhas necessidades, lavei meu rosto e escovei meus dentes me olhando no espelho.
Meu cabelo estava meio desarrumado por eu ter acabado de acordar, o arrumei até ficar de um jeito que eu gostaria. Dei uma última olhada no espelho e abri a porta do benheiro novamente saindo e a fechando.
Caminhei até minha cama e peguei meu óculos que estava no criado mudo ao lado da cama junto do meu celular carregando, coloquei meu óculos e tirei o celular do carregador. Liguei o mesmo e coloquei a senha desbloqueando, vendo as notificações que tinham.
Nada de importante.
Desliguei e fui até a porta do quarto a abrindo e saíndo, fechando novamente. Não sabia se alguém ja estava acordado esse horário então decidi fazer o mínimo de barulho que eu consegui.
Desci as escadas devagar e fui até a cozinha, dando de cara com minha mãe passando café com um prato que tinha um ovo frito e um pão com manteiga. Levei um susto ao ver a mulher ali, caminhei até ela e no meio do percurso ela se virou para mim por ter escutado meus passos.
Sorri para ela que sorriu de volta para mim.
-- Bom dia mãe. -- falei com a voz baixa e sonolenta por ainda estar com sono, me aproximando dela e dando um lege beijo em sua bochecha.
-- Bom dia filho, dormiu bem? -- ela me deu um beijo na bochecha também e sorriu, terminando de passar o café e fechando a jarra, pegando uma xícara ja com açúcar dentro e colocando o líquido dentro.
-- Sim sim, e a senhora? -- fui até o armário e o abri pegando uma xícara também, minha mãe me entregou a jarra e se escorou na bancada, bebendo um gole de seu café.
Coloquei o café na xícara e larguei em cima da mesa, colocando duas colheres de açúcar e mexendo. Larguei a colher na pia que tinha alguns copos sujos e peguei minha xícara na mão bebendo um pouco do líquido.
-- Dormi sim. -- ela responde, com a voz doce de sempre e sorrindo, ele bebeu mais um gole do café e largou a xícara na bancada -- Wilbur, ontem a noite, você saiu de casa na madrugada? -- ela me perguntou, virando a cabeça para mim.
Olhei para ela um pouco confuso.
-- Não? -- respondi em certa dúvida, não me lembro de ter levantado ontem a noite -- Por que a pergunta? -- perguntei para ela, que estava mais confusa ainda.
-- Acordei hoje e a porta estava destrancada, mas eu lembro de ter trancado ela ontem a noite quando chegamos. -- ela falou e seus olhos parecia curiosos querendo saber o por que da porta estar aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo
Fanfic*primeira parte* O primeiro beijo de Alex depois de seu último relacionamento acaba virando um romance proibido com o irmão mais velho de seu melhor amigo, mas acaba colocando em risco sua relação com Roier. Início: 19/01/2024. Final: 00/00/0000 *n...