ALEX MALDONADO ; point of view.
Ok. Eu não sabia o que fazer. Estava perdido.
Eu voltava? Ia embora? Fingia que nada aconteceu? O que eu faria? Como eu faria?
Por que estou tão desesperado? Foi apenas um beijo! Que não era para acontecer! Pra deixar bem claro.
Por que inventei de beber? Se eu não tivesse colocado nenhuma gota de alcóol em minha boca isso não teria acontecido! Me odeio por fazer essas decisões sem consciência como se o mundo fosse acabar hoje.
Suspirei, tentando pensar em algo útil e também tentando não ter uma crise existancial e me matar enforcado hoje mesmo. Talvez não fosse uma má idéia.
Estava nervoso e não sabia o porque! Não é possível que eu esteja assim apenas por causa de um beijo. Nem foi tão bom assim!
...
Deixa pra lá. Me levantei, arrumei minha blusa e minha calça que estava meio amassadas e me virei, olhando para a porta da festa e pensando se realmente deveria voltar. Eu vou.
Andei até a porta e a abri, entrando novamente naquele mar de pessoas malucas. Fui até onde eu estava antes com os outros, vendo que estavam quase todos lá. Sorri aliviado e caminhei até eles.
Me sentei ao lado de Mike, que havia chegado de viagem a uns dias atrás, não tive chance de conversar com ele antes da festa, Pac estava mesmo com muita saudades e não desgrudava de Mike. Então decidi deixar os dois aproveitar.
━━ Quackity! ━━ escuto a voz de Bagi me chamando e olho para ela, que estava com um copo com alguma coisa dentro que eu não sabia o que era ━━ Toma isso aqui, é perfeito. ━━ ela disse me entregando o copo e indo para longe bebendo a bebida de seu próprio copo.
Eu ri da cena e olhei para dentro do copo, fazendo uma careta e largando o copo na mesa, começando a conversar com os garotos na mesa.
━━ Mas então, como tava lá no Brasil? ━━ Roier, que estava na frente de Mike e ao lado de Cellbit perguntou, curioso.
Todos da mesa olharam para Mike, que terminava de beber o que quer que esteja dentro de seu copo.
━━ Tava legal, visitei muitas pessoas que eu sentia falta e curti muito. Tava bom. ━━ ele disse sorrindo.
Todos na mesa sorriram e começaram a conversar sobre o Brasil e os lugares que gostariam de visitar e outras coisas. Me mantive quieto, não que eu não tinha vontade de visitar o país do futebol, eu só não estava muito no clima de conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo
Fanfic*primeira parte* O primeiro beijo de Alex depois de seu último relacionamento acaba virando um romance proibido com o irmão mais velho de seu melhor amigo, mas acaba colocando em risco sua relação com Roier. Início: 19/01/2024. Final: 00/00/0000 *n...