ALEX MALDONADO ; point of view.
Catarina ja havia falado com o meu pai, ela disse que quando ele voltasse de viagem iria conversar comigo. Ja sabia que eu iria voltar para a terapia, mas acho que meu pai quer conversar além disso.
Eu estava agora sentado na bancada da cozinha enquanto conversava com Roier e comia alguns doces que tinham ali, nós conversavamos sobre coisas aleatórias.
-- Não mas eu você não sabe o quão gostoso o cara era! Ele era um Deus grego. -- estavamos falando sobre o cara que eu vi no instagram esses dias. Ele era muito lindo.
Alto, com cabelo preto e compridinho, usava óculos e era musculoso... Sério, é meu ponto fraco!
Roier riu do meu comentário e se sentou ao meu lado, comendo pequenos bloquinho de chocolate.
-- Bom, eu não sei você, mas eu acho meu namorado mil veses mais bonito que todos os homens do mundo. -- Roier disse com um sorrisinho bobo no rosto e com seus olhos brilhando.
Eu revirei os olhos e bufei, Roier riu e me empurrou de leve com o ombro.
-- Casal feliz me da nojo. -- eu disse e comi mais uma balinha.
-- Você so diz isso por que não ainda não achou a pessoa certa. -- ele diz e come mais um bloquinho de chocolate.
Acabei lembrando que eu não falei para o Roier sobre eu querer beijar em alguém na festa, ele certeza que vai surtar, bom, ele sempre surta.
-- O Roier eu não te falei né. -- olhei para ele que agora me olhava curioso, não era meu "normal" ficar sem falar as coisas para Roier -- Quando eu tava na praia... Eu pensei sobre a festa que vai ter e acho que beijar alguém não faz mal né? -- eu perguntei sorrindo timído para Roier que me olhava com um sorriso gigante no rosto.
-- Sério?! -- ele perguntou animado e eu concordei com a cabeça, ele se levantou da bancada onde estavamos sentados e me abraçou forte, me pegando no colo.
Eu era como uma pena no colo de Roier, eu era tão pequeno comparado a Roier que chegava a dar vergonha as vezes. Eu ri e abracei o pescoço do garoto o abraçando de volta.
-- Que bom, que bom, que bom, que bom! -- ele disse enquanto me soltava no chão e me olhava feliz -- Será que agora você vai desencalhar? -- ele pergunta em tom de brincadeira, eu faço uma cara de falsa indignação e bato fraco em seu braço.
-- Eu não sou encalhado! Se eu quisesse ja estaria namorando a muito tempo, ok?! -- eu disse olhando para ele, meu tom era de raiva, mas óbvio que eu estava brincando e ele também. Roier sabia o por que eu ainda estou solteiro.
-- Ui ui, Quackity disputado. -- Roier falou fazendo uma dancinha rídicula enquanto eu ria da cara dele.
-- É que é muita beleza pra um ser humano so né. -- falei me achando, colocando uma mão embaixo do meu queixo e a outra na cintura, fazendo uma pose rídicula também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ 𝟏 ] 𝘖𝘯𝘦 𝘒𝘪𝘴𝘴 | tntduo
Fiksi Penggemar*primeira parte* O primeiro beijo de Alex depois de seu último relacionamento acaba virando um romance proibido com o irmão mais velho de seu melhor amigo, mas acaba colocando em risco sua relação com Roier. Início: 19/01/2024. Final: 00/00/0000 *n...