Já estou na empresa, hoje decidi por uma calça justa preta e uma blusa social rosa claro. A maioria das vezes uso saia justas acima do joelho, mas preciso lavá-las.
Optei por prender o cabelo em um rabo de cavalo, deixei alguns fios soltos e passei apenas um gloss, não sou muito fã de maquiagem.
Escuto o barulho do elevador. Olho para a direção dele e vejo o senhor Moss saindo de lá.
— Bom dia. — digo alto para que me escute. Sorrio.
Ele me olha por um tempo enquanto anda, desvia o olhar, e sem dizer nada, entra na sala.
Mal educado!
Os minutos se passam até que escuto o telefone tocar. É da sala do meu novo chefe. Atendo.
— Senhorita Tompson. Venha até minha sala por favor. — diz.
Espero que desligue em seguida, mas não faz isso.
— Sim, senhor. — digo.
Após me ouvir, ele desliga. Que diferença dele e o Miler.
Me levanto e caminho até sua sala. Bato e abro. Entro e me sento na sua frente.
Ele que já estava me olhando fala:
— Quanto você recebeu de salário? — pergunta direto.
— Hm... pouco. — sou sincera.
— Vou enviar o que falta para sua conta bancária. — mexe no computador.
Fico confusa. Como assim? Por que?
— Ah, senhor... — ele me olha. — ... não precisa... — ele me interrompe.
— Precisa sim, o senhor Miler andava roubando certa quantia do seu salário todo mês. — fico boquiaberta.
Caramba!
— Recebi diretamente e-mails de pessoas dessa empresa alegando que estava recebendo pouco, não foi só com a senhorita. Então estarei devolvendo a quantia toda que ele pegou. — explica.
Estou sem palavras, caramba, quanto será que foi?
Ele desvia o olhar de volta para o computador e tecla algo. Aproveito o momento para lhe observar.
Ele veste um paletó azul escuro, e uma blusa social branca. O cabelo bem penteado e barba bem feita. Sinto seu perfume daqui...
— Pronto, já lhe transferi tudo. — me olha.
Ele me pega lhe observando, desvio o olhar e levanto rápido.
— Ok, muito obrigada.
Sob o olhar dele saio da sala às pressas. Pego meu celular e vejo a notificação indicando que recebi dinheiro. Olho o valor e fico em choque... vinte mil? Caramba. Ainda bem que estou sentada.
(...)
No horário do almoço, como sempre estou sentada com o Andrew e a Kelly. Eles já estão sabendo sobre o roubo do senhor Miler.
— Todo mundo está falando sobre isso. Estamos todos em choque. Ele era um chato, mas ninguém nunca imaginou isso. — Kelly comenta.
— Pois é, não dá pra confiar nesses chefões. — Andrew complementa.
Vejo um burburinho na mesa ao nosso lado. Olho para eles e vejo que estão olhando para a porta de entrada. Desvio o olhar para lá e vejo o senhor Moss passando por ela.
O que ele faz aqui?
— O chefão no refeitório? Uau, essa é boa. — Kelly diz.
Ele vai até a cantina e pede alguma coisa.
Enquanto espera olha ao redor até encontrar meu olhar. Ele olha para Kelly e Andrew e depois volta a me olhar. Ficamos nesse duelo de olhares até a mulher da cantina lhe chamar.
— O que foi isso? — Kelly pergunta.
Lhe olho confusa.
— Esses olhares de vocês... até fiquei com calor. — se abana.
— O chefão está de olho em você. Ficou bem óbvio. — Andrew diz tocando meu cabelo.
— Não é nada isso, ele só me conhece mais que todo mundo aqui. — procuro por ele com os olhos.
Vejo ele saindo do refeitório, mas antes vira a cabeça e me olha. Olha para a mão Andrew no meu cabelo e sai.
Ficou quente aqui né?
— Eu conheço esse olhar, é de tesão. — a voz de Kelly faz com que eu volte a realidade.
— Que tesão o que, ele é meu chefe. — falo baixo.
— Qual problema nisso? Eu transaria com meu chefe se ele não fosse um mala. — Kelly revira os olhos.
— Eu não transaria com o meu... por que como vocês sabem, prefiro mulheres. — Andrew pisca o olho.
Nós duas rimos com sua fala e mudamos de assunto.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Está Acontecendo Comigo? - Livro único
Romance(+17) Hanna Tompson já passou de tudo durante a infância e adolescência, mas, independente do que aconteceu, aquela história ficou para trás. Uma mulher feliz e alegre, até que sua vida muda de cabeça para baixo após conhecer Liam, seu chefe, um car...