Atenção: Este capítulo contém gatilho e conteúdo sexual.
O Liam insistiu em voltar comigo. Agora estamos novamente no seu jatinho de volta à Nova York. Não falamos nada o caminho todo.
Ele cancelou a última vistoria e reunião de amanhã em Paris.
Horas depois nos pousamos. Robert, o motorista simpático, nos leva até o meu apartamento. Assim que chegamos em frente ao meu prédio, me apresso para descer.
— Eu te acompanho. — Liam diz.
Me despeço de Robert, e desço do carro.
Subimos o elevador em completo silêncio. Enfim chegamos ao meu andar, abro a porta e coloco as malas lá dentro. Volto para me despedir do Liam, que ficou na porta esperando.
— Você ainda tem um emprego. — diz me olhando.
— Obrigada. — me encosto no batente da porta.
— Hanna... por favor. — se aproxima. — Você não tem noção do quanto eu quero você só pra mim? Por favor seja minha. — apoia as mãos no meu rosto e me beija.
Meu Deus, desse jeito fica difícil resistir a esse homem. Retribui o beijo sem lhe tocar.
Ele nos empurra para dentro do apartamento e fecha a porta com um chute. Devagar toco sua cintura. Sinto ele ficar tenso, mas, não paro.
Ele se afasta e me olha nos olhos.
— Você precisa ver uma coisa. — se fasta mais.
Lhe olho confusa.
Liam começa a desabotoar os botões da sua blusa social, um por um, parecendo uma eternidade. Vejo a relutância expressada em seu rosto.
Depois de abrir todos os botões ele tira a blusa, e então eu percebo o que ele está fazendo.
Meu Deus... é demais para mim. Sinto meus olhos encherem de lágrimas, mas, não desvio o olhar do seu peito e abdômen.
Marcas de queimaduras e cicatrizes, marcam sua pele. Não são muitas, porém, me causam uma angústia. É triste de se ver. Saber que sua mãe lhe causou isso...
— Eu sou fodido, Hanna, eu sei. Mas, estou disposto a mudar isso, por você. Só vamos esquecer o passado e focar no presente e futuro? — escuto ele dizer.
Não tiro os olhos do seu corpo. Me aproximo devagar. Ele se contrai, mas, não se afasta.
Olho em seus olhos, antes de fazer o que eu quero. Levanto a mão devagar e toco uma cicatriz sua. Liam respira fundo.
Toco uma por uma alisando devagar, ele se mantém firme durante meus movimentos.
— Podemos tentar. — digo enfim.
Ele sorri, de verdade.
E então me beija novamente. Um beijo suave e tão bom. Suas mãos descem até minha bunda e a apertam. Toco seu rosto, o único lugar seguro em seu corpo.
Sinto como se estivesse em chamas por dentro, cada parte do meu corpo reage ao seu beijo.
Deixo de lado os pensamentos negativos que essa "relação" vai me trazer, e foco apenas no momento.
Ele se afasta e me olha.
— Onde fica seu quarto? — pergunta.
Me afasto e caminho até o meu quarto com ele atrás de mim. Assim que entramos ele pergunta:
— Você usa roupão? — fico confusa.
Confirmo que sim com a cabeça, então ele anda até o meu banheiro. Me sento na cama à sua espera.
Liam volta com o cordão que amarra o roupão de banho.
— Vou amarrar suas mãos. — se aproxima.
Entendi
Mostro minhas mãos para ele, que as pega e amarra em seguida.
Liam tira a roupa devagar na minha frente, ficando pelado. Olho para seu membro com seu pré gozo e sinto um pulsar no meio das minhas pernas. É grande, por um momento penso que isso tudo não caberia em mim.
Ele se aproxima e tira minhas roupas devagar, isso é uma tortura.
— Anda logo com isso, Liam. — falo choramingando.
— Está com pressa? Eu não estou. — fala sorrindo.
Após tirar toda minha roupa, ele me deita na cama, colocando meus bracos para cima, em seguida sobe em cima de mim.
— Você é magnífica. — diz olhando meu corpo nú.
Liam beija meu pescoço, descendo devagar até meus seios. Começa a chupar um e depois o outro, bem devagar. Sinto que vou explodir.
Ele desce mais ainda os beijos, até que sinto sua respiração no meio das minhas pernas.
— Você é ruiva por completo. — diz se referindo aos pequenos pelos que cresces na minha vagina. — Seu cheiro é uma delícia, amor.
Não tenho tempo para reagir ao "amor", já que sou tomada por um completo desejo.
Liam me chupa enquanto segura minhas pernas, para eu não fechá-las. Ele é bom nisso, meu Deus como é bom.
Começo a gemer descontroladamente. Quando sinto que estou prestes a gozar, ele para.
Lhe olho com raiva.
— Calma. — sorri. — Você toma remédio? — pergunta.
— Sim, agora por favor, continue. Por favor, Liam. — choramingo.
Ele dá uma risada e se apoia em cima de mim. Olhando nos meus olhos ele me pentra devagar e com cuidado. Fecho os olhos sentindo a sensação dele dentro de mim.
— Olhe para mim, amor. — pede.
Abro os olhos dando de cara com seus olhos me observando.
Gemo cada vez que ele entra em mim devagar.
Após alguns segundo acostumada com seu tamanho, ele começa a se movimentar rápido.
Sinto que vou desmaiar de tanto tesão.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Está Acontecendo Comigo? - Livro único
Romansa(+17) Hanna Tompson já passou de tudo durante a infância e adolescência, mas, independente do que aconteceu, aquela história ficou para trás. Uma mulher feliz e alegre, até que sua vida muda de cabeça para baixo após conhecer Liam, seu chefe, um car...