Liam não me chamou na sala dele, respeitando meu espaço.
Ficamos em silêncio o caminho todo, ele apenas colocou a mão na minha perna e ficou fazendo carinho.
Sinto que estou mais calma quando chegamos ao seu apartamento. Assim que ele abre a porta, Luke vem pra cima de mim.
— Oi, lindão. — aliso ele.
Liam liga as luzes, tira o sapato e paletó. Paro de fazer carinho nk Luke, me levanto e tiro os saltos. Solto o rabo de cavalo que fiz no cabelo hoje.
— Vem. — Liam pega minha mão em direção às escadas.
Fico confusa, mas sigo ele mesmo assim.
Andamos até seu quarto. Assim que entramos me sento na cama. Ele fecha a porta, tira a blusa social e deita na cama. Olho para suas cicatrizes.
— Deita aqui. — aponta para seu peito.
Fico confusa, ele está falando sério?
Faço o que pede. Me aproximo e com cuidado lhe abraço deitando a cabeça no seu peito. Ele fica tenso, mas com os segundos vai relaxando. Ficamos alguns minutos em silêncio com ele fazendo carinho no meu cabelo.
Até que o ouço falar:
— Me desculpa, não queria te causar estresse. Já pedi para outra pessoas ficar no meu lugar, ela não vai mais. — levanto a cabeça para lhe olhar.
— Você fez o que? — entendi certo?
— Eu liguei para ela e disse que não precisava mais que fosse me substituir, e também que parasse de dar em cima de mim, não estou mais solteiro. — diz me olhando.
— Você fez isso por mim? — sorrio.
— Sim, se te deixou desconfortável. — toca meu rosto. — Eu faço qualquer coisa por você, não percebeu ainda? Estou deixando que me abrace, que me toque, que faça o que quiser, Hanna. Meu coração é seu. — beija minha testa.
Não dá pra controlar, isso foi demais pra mim, então começo a chorar. Pareço uma adolescente novamente toda vez que estou perto de menstruar.
— Disse alguma coisa de errado? — pergunta confuso.
— Não. Você disse tudo certo, eu só estou sensível. — ele enxuga minhas lágrimas. — Eu amo você, com toda certeza, Liam. Você é a melhor coisa que me aconteceu. — aliso seu rosto.
Ele sorri e de repente sobe em cima de mim me beijando. Um beijo calmo e devagar, como se fosse uma promessa do para sempre.
Se afasta me encarando e diz:
— Também amo você, Hanna.
Ele desce os beijos, abrindo minha blusa social de botão, me deixando apenas de sutiã, continua descendo os beijos pela minha barriga tirando minha saia.
Levanta da cama tirando sua própria calça e cueca.
— As algemas. — lembro.
— Não quero que use. Quero que me toque. — fico supresa.
— Eii. — digo.
— Compro para você depois, quantas quiser. — termina de falar e me chupa de uma só vez.
Gemo alto pelo ato inesperado. Esse homem vai me deixar louca.
Seguro seus cabelos enquanto me chupa. Ele usa uma mão para enfiar dois dedos em mim, e a outra aperta meus peitos.
— Liam. — gemo seu nome.
Ele mantém o olhar fixo no meu, me fazendo ir a loucura com essa cena.
Quando sinto que estou prestes a gozar, ele para subindo em cima de mim.
— Você vai gozar no meu pau, amor. — coloca a camisinha e entra de vez em mim.
Nós dois armamos ao mesmo tempo. Ele entra e sai em movimentos rápidos, levanta minhas pernas, dobrando elas.
Passo minha mão pelo seu corpo, alisando suas cicatrizes. Ele geme junto comigo e aumenta cada vez mais a velocidade das estocadas.
O puxo para mais perto, colando nossos peitos. Beijo seu pescoço devagar. Ele geme no meu ouvido.
— Quero você pro resto da minha vida. — beija minha testa.
Sorrio e gemo.
Depois de alguns minutos nos deixamos levar ao mesmo tempo.
.
.
.
.Todo mundo queria um Liam que se declarasse assim. 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Está Acontecendo Comigo? - Livro único
Romance(+17) Hanna Tompson já passou de tudo durante a infância e adolescência, mas, independente do que aconteceu, aquela história ficou para trás. Uma mulher feliz e alegre, até que sua vida muda de cabeça para baixo após conhecer Liam, seu chefe, um car...