É sexta, chegamos aqui na Carolina do Norte ontem. Meus pais não puderam vim, minha mãe ficou doente e meu pai está cuidado dela. Eu disse que também ficaria para ajudar, porém, eles insistiram que eu tinha que vim.
E aqui estou eu, ao lado da esposa do Nick, Bárbara. Nos fomos jantar na casa deles um dia desses e nos tornamos próximas.
Ela é negra, cabelos cacheados, olhos escuros, linda. Ela e o Nick super combinam.
Estamos na área vip, onde fica a família e amigos. Estou vestida de preto, com a jaqueta que o Liam me deu e um boné vermelho da Ferrari.
Vejo uma fila de carros, todos posicionados, prontos para a corrida. Vejo Liam conversando com o Nick. Eles se abraçam e vão até seus carros. Antes dele entrar no seu, Liam me olha e sorri. Põem o capacete e se posiciona.
A chance de se tornar corredor oficial será somente para o primeiro, segundo e terceiro lugar.
Vejo Kyle passar e entrar no seu carro.
— Esse cara é um idiota. — Bárbara comenta ao meu lado.
— É. Fiquei sabendo. — digo.
Liam me contou que ele vive trapaceando nas corridas e por isso ele ainda não conseguiu chegar até a final.
Ouço o homem falar no microfone que a corrida vai começar, nós levantamos incapazes de ficarmos sentadas.
3,2,1... Sons de carros acelerando tomam conta de todo o ambiente.
O número do Liam é 18, o do Nick 19. Eles disparam tão rápido que precisamos acompanhar pela televisão que fica no ambiente.
Após vários minutos, a corrida final chega. Só mais uma volta. Sinto que vou desmaiar de tanta pressão.
Liam e Nick continuam na frente, Kyle consegue alcançá-los, droga. Ele passa deles na maior velocidade.
Vejo outro carro se aproximar, caramba falta pouco.
Liam e Nick se aproximam do Kyle e ultrapassam ele, assim como o outro carro. Isso, continuem assim. 3, 2, 1... ACABOU!
Eles conseguiram. Liam em primeiro, Nick em segundo e outro cara em terceiro.
Bárbara me abraça gritando. Faço o mesmo.
— Senhoras, podem me acompanhar por favor? — um cara uniformizado nos atrapalha. — Sennor Moss, me pediu para chamá-las. — Ah.
Nos descemos até a área que eles concertar os carros . Vejo uma multidão de gente. Meu olhar encontra o do Liam. Ele anda na minha direção, porém, corro até alcançá-lo. Não me importo com mais nada e pulo no seu colo. Ele me segura e dá uma risada.
— Ganhei, moranguinho. — diz no meu ouvido.
— Você é incrível. — lhe dou um selinho.
— Pode me soltar? Está atrapalhando meus planos. — fico confusa.
Desço do seu colo e lhe olho. Ele tira algo do bolso e se ajoelha. Abre uma caixinha revelando um anel com uma pedra vermelha.
— Eu ia falar algumas coisas, mas, você sabe que não sou muito bom com palavras, então... casa comigo, Hanna? — pede me olhando.
Fico boquiaberta. Estou completamente em choque. Meu Deus.
— Claro que caso. — digo prestes a chorar.
Ouço gritos ao nosso redor, e simplesmente esqueci que estávamos em público.
Ele põem o anel no meu dedo e se levanta. Me abraça e me beija.
VOU CASAR. EU VOU CASAR. VOU CASAR COM MEU CHEFE. E os mais importante, VOU CASAR COM ALGUÉM QUE EU AMO DE VERDADE.
Deixei meus traumas de lado e amei alguém. Eu consegui. Liam conseguiu. Nossos traumas não são maiores que nós.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Está Acontecendo Comigo? - Livro único
Romance(+17) Hanna Tompson já passou de tudo durante a infância e adolescência, mas, independente do que aconteceu, aquela história ficou para trás. Uma mulher feliz e alegre, até que sua vida muda de cabeça para baixo após conhecer Liam, seu chefe, um car...