Capítulo 14 - Hanna Tompson

861 81 9
                                    

Atenção: Este capítulo contém conteúdo sexual.

Os únicos sons são dos nossos gemidos e nossas peles se chocando uma com a outra.

— Isso, não para por favor. — digo arfando.

— Você é tão saborosa, não sabe o quanto gosto de você, Hanna. — fala em meu ouvido.

Sorrio.

Ele para de repente, saindo de cima de mim.

— Fica de quatro, quero olhar para essa sua bunda gostosa. — pede.

Faço sem questionar. Ele me desamarrar para facilitar meus movimentos. Fico na posição e sinto ele morder minha bunda.

— Você é tão branquinha, quero deixar minha marcar na sua pele. — assim que termina de falar, me dá um tapa na bunda. — Isso dói para você? — pergunta alisando o local que bateu agora a pouco.

— Não — falo olhando por cima do meu ombro.

Ele sorri para mim e se posiciona na minha entrada. Liam entra devagar até o fundo. Gemo.

Seus movimentos se tornam rápidos e fortes. Sinto outro tapa na minha bunda, dessa vez mais forte, em seguida ele massageia o local.

Sinto aquela sensação de novo tomando conta do meu corpo e sei que estou prestes a gozar.

Liam percebe e aumenta o ritmo. Alguns minutos depois sinto meu corpo tremer com a sensação de alívio e gozo. Sinto seu pau pulsar dentro de mim e sei que está gozando junto comigo.

— Puta merda. — ouço ele falar.

Alguns segundos depois ele sai de dentro de mim. Me deito na cama de bruços e fecho os olhos.

Escuto ele andar até o banheiro e depois deitando ao meu lado. Seus dedos deslizam pelas minhas costas fazendo carinho.

— Te machuquei? — ouço ele perguntar.

Abro os olhos e vejo seu rosto preocupado.

— Não, foi ótimo. — sorrio.

Sua expressão alivia.

Olho para seu corpo nú e não consigo não olhar para suas cicatrizes. Lembro dos lugares por quais já passei... não passei por isso em nenhum deles.

— Quero te contar uma coisa também. — lhe olho.

— Diga. — ele alisa meu rosto.

— Eu sou adotada. Antes dos meus pais que estão comigo agora, me adotar... passei por muitas casas e fui rejeitada em todas elas. — digo.

Ele se mantém calado, com as sobrancelhas franzidas.

Continuo:

— Eu não fazia nada de errado, nunca entendi porque desistiam de mim. Passei por vários lares adotivos desde que nasci, até meus doze anos. Nunca conheci meus pais verdadeiros, e não quero conhecê-los. Gina e Ben me adotaram e são meus pais verdadeiros agora. — termino de falar.

Ele fica em silêncio alguns minutos até que diz:

— Sinto muito. — se aproxima. — Quero conhecer as pessoas que te salvaram daquela vida. — diz.

— Você quer conhecer meus pais? — pergunto.

— Sim, não posso? — levanta uma sobrancelha.

— Pode... só que, nunca apresentei nenhum cara pra eles. E nosso lançe, não é oficial. — explico.

Ele sorri.

— Ficarei feliz em ser o primeiro, e sobre nosso lançe, é bem oficial para mim, senhorita Tompson. — me dá um selinho.

— Não acredito que transei com meu chefe. — escondo o rosto na almofada.

Ele dá uma risada.

Depois de alguns minutos em silêncio ele diz:

— Você me bagunçou, ruiva. O que está acontecendo comigo? — ele mexe nos meus cabelos.

— Eu causo isso nas pessoas. — me sento na cama.

Começo a colocar o sutiã e a calcinha.

De repente sinto ele passar a mão na minha cintura, por trás de mim. Beija meu pescoço e diz:

— Acho que estou me apaixonando por você. — meu coração para.

.
.
.
.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Que Está Acontecendo Comigo? - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora