21 - Ou...

555 56 8
                                    

Alerta de conteúdo sensível, leia por sua conta em risco.

6 anos atrás

Para muitas pessoas, a melhor maneira de lidar com um assediador é sendo capaz de ferir seu ego, ou seja, sendo capaz de não o deixar no comando da situação. Para Freen isso não é diferente, acabou enfrentando um desses assediadores babacas com apenas um soco de baixo para cima no queixo, deixando o mesmo perplexo caído no chão.

Após breves instantes, Freen ainda espera alguma reação dele, esperando que revide, o que não acontece por ele ser um covarde que agride mulheres indefesas. O mesmo levanta ainda tropeçando nos próprios pés e sai correndo por sentir medo e vergonha, como um cão covarde e seu rabinho entre as pernas.

– Wo, wo, wo, desde quando você entra numa briga como uma arruaceira? - Becky interrompe a história para perguntar.

– Eu estava "perdida" depois que meu pai faleceu - Esclarece e volta a narrar.

– Minha heroína. - Uma garota magra e alta, com longos cabelos negros e olhos grandes se agarra a ela como agradecimento. – Eu sabia que podia contar com você para me salvar daquele pervertido desprezível!

– Kate... - Freen mantém um rosto sério para repreender sua prima, não estava realmente brava, apenas preocupada. – Quantas vezes vou ter que dizer a você para ficar longe dessa parte de Bangkok todas as vezes que vem visitar?

Kate faz um beicinho para convencê-la. – Mas é o desvio mais rápido da sua casa para o mercado. - então sorri batendo levemente seu ombro contra o de Freen. – Além disso, eu tenho você por perto, então por que me preocupar?

Bufa e nega com a cabeça. – Sim, continue dizendo isso a si mesma. - agarra Kate pelo capuz e a carrega pelo caminho. – Graças ao seu desvio, nós vamos nos atrasar para o jantar.

Kate cruza os braços e se deixa ser puxada por todo o caminho. – Se você vai ficar dessa maneira, eu retiro o elogio de heroína.

Elas caminham a passos largos entre os becos, não queriam se atrasar ainda mais. Já avistando o portão de casa, ambas veem uma garota chegando e tocando a campainha, apertam ainda mais os passos para ver de quem se tratava.

– Lisa? - Freen pergunta em tom de questionamento, não tendo certeza já que consegue ver apenas as costas da garota.

– Freen. - Diz a morena ao se virar, segurando um caderno em frente ao peito.

– O que está fazendo aqui? - Está genuinamente curiosa, a garota nunca tinha vindo a sua casa antes.

– Hum, eu estava pelas redondezas e lembrei que... tinha que devolver suas anotações. - Ela hesita um pouco e estende o caderno para Freen.

– Isso não poderia esperar até nos vermos na aula?

– Oh, certo... Eu sinto muito. - Lisa desvia os olhos sentindo-se um pouco constrangida. – Acho que foi precipitado da minha parte vir até sua casa apenas para isso, desculpe.

Freen imediatamente se sente culpada, não era isso que queria dizer, não tinha nenhum problema Lisa estar ali, então se apressa em dizer. – Não, tudo bem. Bem, já que você está aqui...

Não tem a oportunidade de terminar quando Kate interrompe.

– Ei, Freen, você não vai me apresentar para sua "amiga"? - A última palavra saiu de sua boca com um tom insinuante, combinando com seu rosto travesso.

Em troca, recebe um olhar predador e ameaçador, e aí está a loba que assusta todos com apenas um olhar. Claro que Kate teme pela sua vida, mas não podia deixar de tirar sarro da prima.

Our Destiny | FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora