No capítulo anterior…
Então o gatinho miou para Becky.
Agora…
Freen percebe que alguém está chegando, pois a pessoa mal consegue levantar o pé para andar causando barulho, e logo lhe vem na cabeça a única pessoa capaz de fazer tal proeza "Becky", então a mesma logo se adianta e abre a porta, e ao abrir acaba dando de cara com Becky segurando várias sacolas e algo a mais dentro de sua blusa de frio, alguém que apenas mostrava sua carinha peluda... Becky percebendo a cara de questionamento de Freen logo diz.
– Oh, ótimo tempo em tira - dá uma risada. – Me salvou de ter que fazer umas manobras com todas essas coisas pra destrancar a porta... então obrigado… - Percebendo que Freen ainda a encarava continuou a dizer.
– É... eu trouxe uns doces, mais alguns pães, e… oh, eu peguei mais daquela comida de esquilo que você está sempre mastigando... - Para de falar assim que vê o urso polar esquecido se aproximando atrás de Freen e como já esperava, sabia que Bonbon iria lhe atacar na primeira oportunidade, ainda mais quando a mesma carregava outro pequeno animalzinho consigo.
Esse que até então estava quieto, mas ao ver o dog em sua frente se arrepia todo e ameaça sair de seu esconderijo e ir em busca de um novo para se proteger, e nesse meio tempo enquanto o gato pulava no colo de Freen em busca de seu novo abrigo, a mesma o encarou com ternura e compaixão.
Enquanto isso, Becky e Bonbon travavam uma briga onde ela gritava com o dog e o mesmo latia para ela, ambos estavam em seu próprio mundo.
Freen e o gatinho entraram em uma nova descoberta de sentimentos, um diálogo apenas de olhares e expressões, a mesma se apresentou e até mesmo questionou de onde o pequeno vinha, recebendo como resposta miados e mais miados…
Após uns minutos Freen acaba saindo de seu mundo particular com o gato agora em suas mãos, e questiona Becky sobre onde encontrara aquele lindo gatinho, mas ao olhar para frente vê uma cena icônica onde Becky e Bonbon ainda discutem como duas crianças birrentas, já perdendo a paciência com ambos, Freen decide separá-los sempre mantendo o gatinho consigo, e grita em alto e bom som.
– JÁ CHEGA!
Becky ao ouvir se assusta, percebendo o quão brava Freen estava começa a jogar a culpa no cachorro falando.
– Ow, ow, ow! Esse vira-lata que começou!
Freen decidida como é, ouve o que Becky diz mas logo pega em sua orelha com uma mão e com a outra pega a orelha de Bonbon.
– Bem, e eu estou terminando... senta os dois agora, anda!
Com os dois agora sentados e quietos, Freen pega o gatinho que estava grudado nela e o leva até Bonbon falando ao seu dog
– Bonbon seja gentil, ok?
O felino que até então ficou com medo e confuso no começo, agarra o focinho de Bonbon demonstrando todo amor e carinho, já o dog que estava com receio e medo apenas recebeu o carinho em silêncio, indiferença essa que durou nada mais que alguns segundos, pois logo começou a abanar seu rabo transmitindo felicidade por ter um novo amigo para brincar.
Agora com os ânimos mais calmos, Freen questiona Becky sobre o gatinho que ela trouxe.
– Onde você achou esse gatinho, Becky? - Então ela apenas diz.
– Encontrei ele em um beco perto do bar.
Freen a encara com um olhar surpreso mas ainda a pergunta
– Em um beco? Sério? - Becky sorri, percebendo agora o que o acaso lhe proporcionou e comenta.
– É, eu achei esse carinha dentro de uma caixa e bem... Eu não podia deixá-lo sozinho né? Mas pensando melhor... não foi como se eu tivesse escolha, na verdade… - começa a recordar o momento em que encontrou o gatinho e ele grudou nela não querendo mais largar. Continua a falar olhando agora diretamente para Freen. – E meio que me lembrou o que você me disse sobre a Lisa e Fluffy, pode me chamar de louca, mas depois que eu vi essa carinha... É como se eles realmente estivessem nos dando uma segunda chance para voc…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny | FreenBecky
FanficUma delas é uma policial dominadora. A outra é uma delinquente irreverente. A única coisa que elas têm em comum é o teto sobre suas cabeças e o fato de que uma não pode viver sem a outra. ❗Aviso de: ▪️ Violência. ▪️ Linguagem impropria. ▪️ Conteúdo...