Pov - Narradora
Aparentemente todos os membros da gangue estavam presentes no local para ter pelo menos um vislumbre da garota que estava trazendo grandes problemas para seus negócios. Freen e Nam cuidaram dos que faziam a rigorosa vigília fora no estabelecimento para garantir que intrusos ou xeretas não recebessem nenhuma informação do que estava acontecendo. Becky mesmo "impossibilitada" cuidou dos que a cercavam na parte de dentro com maestria.
Após tudo ter acabado bem sem nenhuma fatalidade, policiais já apreenderam os que estavam na parte de fora dirigindo-os para as viaturas e consequentemente para as gaiolas merecidas por cada um.
– Eu tenho que admitir Freen, o ataque deu mais certo do que eu imaginei, mesmo nos últimos minutos. - Nam suspira de alívio depois de tudo. – Nós finalmente podemos fechar esse caso.
Freen ignora o que lhe é falado e não de propósito, pois toda sua atenção no momento está presa na mulher que mantém ferimentos em vários pontos do corpo e rosto, em alguns lugares o sangue ainda escorre.
– Becky.
– Huh?
– Seus ferimentos... - Se aproxima segurando os braços de Becky, analisando cada corte e hematomas com um semblante preocupado.
– Oh, esses... Bem...
– É melhor tratar eles imediatamente. - Aquele duas caras se aproxima delas fazendo com que o sangue de Becky ferva imediatamente de ódio e repulsa.
– VOCÊ!!! - furiosa, tinha em mente cumprir a promessa que fez com o homem de acabar com ele depois dos outros, mas é impedida por Freen que segurou-a pela cintura.
– Becky, pare! - diz Freen.
– POR QUE DIABOS ELE AINDA ESTÁ ANDANDO POR AÍ?! ELE É UM DELES!
– Na verdade, ele é um dos nossos. - Nam diz.
– Isso aí! Detetive Saint Udomkaew aos seus serviços. - Para não restar mais dúvidas, Saint mostra seu distintivo.
Becky fica extremamente confusa, leva um pouco mais de tempo para compreender a situação pelo estado que se encontra, seu cérebro está mais lento que o normal. Percebendo isso, Sarocha tenta explicar mais detalhadamente para que a garota não se force a pensar tanto nos porquês.
– Detetive Udomkaew foi designado para trabalhar disfarçado com o grupo criminoso desde que tivemos pistas da operação deles.
– Detetive... disfarçado?
– Ele também é a razão pela qual nós conseguimos chegar até aqui e encontrar você. - Completa Nam.
– Então foi por isso que o chefe o chamou de Sean, e aquele telefonema. - Saint balança o celular na mão e olha para Nam. – Bem, que merda, você me fez de boba... duas vezes...
Saint mostra um grande sorriso no rosto e externas com risadinhas debochadas, ergue o queixo com um ar superior e olha para Freen com se estivesse se vangloriando.
– Eu disse a você, o teatro no ensino médio veio a calhar. - Com uma expressão totalmente entediada, Sarocha responde.
– Desculpe, DiCaprio. Eu não ando com um óscar no meu bolso.
– Nossa Sarocha, você é tão malvada...! - Ele murcha ao ser rebatido de tal forma.
Becky tenta acompanhar toda a interação mas sua cabeça começa a latejar fortemente, suas pernas tremem e mal conseguem se sustentar em pé, seu corpo enfraquece como se toda a energia tivesse se gastado, seus olhos se tornam tão pesados que não conseguem mais se manter abertos. Até que... Escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny | FreenBecky
FanficUma delas é uma policial dominadora. A outra é uma delinquente irreverente. A única coisa que elas têm em comum é o teto sobre suas cabeças e o fato de que uma não pode viver sem a outra. ❗Aviso de: ▪️ Violência. ▪️ Linguagem impropria. ▪️ Conteúdo...