Para que não se esqueçam:
Aqui está mais um capítulo de Família Wayne. Espero, do fundo do meu coração, que apreciem a história!!
Peço que, caso gostem, deixem votos e comentários, pois são muito importantes para o seguimento deste livro.
E, claro, porque quero saber a reação de vocês com os acontecimentos!! Me contem as expectativas!!
Meu direct também estará aberto a vocês, caso sintam-se mais a vontade.
Vejo vocês em breve!
Um abraço,
Vee. ♥️
O aroma reconfortante de um jantar caseiro pairava no ar quando Dean Gentle adentrou a sala de jantar acompanhado de Peter Manzini, interrompendo a serenidade do momento em família.
Minha mãe estava sentada à cabeceira da mesa, seus olhos azuis cansados, mas gentis, encontraram os deles com um aceno de cabeça de boas-vindas. Meus irmãos, Jordan e Joseph, estavam imersos em suas próprias conversas animadas, alheios à tensão que pairava sobre o ambiente.
— Don Christopher, — Dean me chama. — desculpe interromper, mas é um assunto urgente. — seu tom, assim como seu rosto, era sério e firme.
Sabendo que viria um novo problema para eu resolver, levantei-me da mesa com um aceno discreto para minha mãe, indicando que resolveria o assunto com Dean e Peter no escritório.
Por sua reação, já era perceptível que a situação era comum e cotidiana para ela.
Meus irmãos se levantaram imediatamente, seguindo-me em silêncio enquanto deixávamos a sala de jantar para trás.
No escritório, ficamos dispostos no espaço do cômodo, com Dean sentado em uma das cadeiras em minha frente e Jordan em outra; Peter estava próximo a Dean, enquanto Joseph estava apoiado na parede próximo à porta, formando uma espécie de conselho familiar. Manzini começou a conversa com sua habitual seriedade, informando-nos sobre os relatórios preocupantes que havia recebido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMÍLIA WAYNE | FINALIZADA
RomanceNa vida de Christopher Wayne, a morte de seu pai não é apenas uma tragédia pessoal, mas uma oportunidade cuidadosamente planejada. Criado desde a infância para suceder seu pai, Christopher retorna a Toronto determinado a não apenas assumir o legado...