Não me lembrava da última vez em que havia acordado sentindo uma paz tão grande. A luz do amanhecer filtrava-se pelas cortinas do quarto, lançando sombras suaves sobre as paredes. Um sentimento quase estranho me preenchia — como se, finalmente, um peso tivesse sido retirado de meus ombros.
Tudo o que aconteceu nos últimos dias ainda estava fresco em minha mente: o tumulto envolvendo o casamento com Antonella, a fuga arquitetada por ela e sua amante, o plano que levou ao voto de Baltazar Salvatore na noite anterior.
E, mais importante que qualquer jogada estratégica, o momento em que Robyn e eu trocamos votos e nos unimos de forma definitiva, em uma cerimônia privada. A lembrança disso me trouxe um calor ao peito.
Um sorriso leve curvou meus lábios ao pensar nela. Robyn... Minha esposa. A palavra ainda soava estranha, mas incrivelmente certa. Tê-la ao meu lado era mais do que qualquer promessa de lealdade ou acordo feito no campo da política e do poder. Era algo que eu nunca pensei que encontraria, uma âncora em meio ao caos.
Virei minha mão e encarei o anel que uma vez pertenceu ao meu pai, símbolo de autoridade e comando sobre a Família.
Agora, ao lado dele, brilhava um anel mais simples, mas de um significado incalculável. A aliança que simbolizava meu compromisso com Robyn, a materialização de um amor que sobreviveu a tantas provações.
Sorri ainda mais ao me lembrar da cerimônia simples, com Dean e Donatella ao nosso lado como testemunhas. Não havia grandiosidade, não havia pompa. Só havia nós dois, nossos votos, nossas promessas silenciosas de sempre estarmos juntos. E isso era o suficiente.
Um som sutil do outro lado do quarto me tirou de meus pensamentos. O barulho do chuveiro ligado, a água caindo em um ritmo constante, é uma tranquilidade ainda maior me envolveu. Eu sabia que Robyn já estava acordada.
As cortinas semi-abertas revelavam o início de um novo dia, o dia de minha posse como presidente da Cúpula. E embora a tensão da responsabilidade estivesse presente, hoje eu me sentia... preparado.
Minha mente retornou ao ponto de origem dessa longa jornada: a ligação de Dean.
Aquela tarde na Sicília, quando a voz grave de Gentle me informou que meu pai havia sido encontrado morto.
Naquele instante, a dor profunda que se instalou em meu peito se misturou à urgência de voltar para casa e restaurar a ordem.
Mas eu nunca poderia imaginar o quão devastador seria enfrentar tudo o que estava por vir: a traição, a desconfiança, a incerteza de quem era amigo e quem era inimigo.
E, agora, ali estava eu, na cama que dividi com a mulher que escolhi como companheira. Minha esposa, com quem construí mais do que uma aliança política: uma aliança de amor e força.
Com um movimento decidido, levantei-me. Sentia meu corpo firme e a mente clara, guiado por uma vontade irresistível de estar perto dela. Quando empurrei a porta, uma leve neblina escapou do boxe, e lá estava ela, de costas para mim, a pele úmida brilhando sob a luz suave, com a água percorrendo suas curvas deliciosas que já havia decorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMÍLIA WAYNE | FINALIZADA
RomanceNa vida de Christopher Wayne, a morte de seu pai não é apenas uma tragédia pessoal, mas uma oportunidade cuidadosamente planejada. Criado desde a infância para suceder seu pai, Christopher retorna a Toronto determinado a não apenas assumir o legado...