Não consegui — e não quis — impedir o sorriso que se firmou em meus lábios ao encarar a imagem de Robyn completamente extasiada com a imagem que tínhamos de toda Toronto ao sobrevoá-la de helicóptero.
Meu coração batia rápido e o sangue circulava com rapidez em minhas veias. Embora encarasse a aliança dourada em meu dedo, com Robyn ainda usando o vestido com que entrou na cerimônia de nosso casamento e usando uma aliança junto do anel de noivado, ainda não parecia real.
— Amore mio. — toquei sua mão, ela me encarou ainda sorrindo.
— Tudo é tão lindo, Chris... — sua voz saiu em um sussurro.
Eu me aproximei dela e em um movimento calmo, toquei a pele sedosa de seu rosto e ela aninhou seu rosto a minha palma, como um gato que recebe carinho.
— Não mais lindo do que você, mia bella. Jamais.
O sorriso que ela me ofereceu era tímido. Inclinei meu tórax o suficiente e raspei a ponta de meu nariz ao seu, juntando nossas testas antes de selar nossos lábios.
— Quando tudo isso passar, — comecei. — farei o casamento que você merece. — ergui sua mão e beijei o dorso dela, vendo o diamante reluzir.
Robyn negou com a cabeça.
— Meu amor, — acariciou minha barba. — foi tudo perfeito.
Eu a encarei por um longo instante, observando a sinceridade em seus olhos escuros, que refletiam o dia ensolarado ao nosso redor.
A felicidade que ela expressava era contagiante, e eu percebi que, apesar de todos os desafios que ainda precisávamos enfrentar, aquele momento era exatamente o que eu desejava para nós.
Estávamos juntos, finalmente como marido e mulher, sem a pressão de expectativas externas, planos estratégicos ou alianças forjadas por interesses alheios. Só nós dois.
O helicóptero continuou seu trajeto suave pelo céu de Toronto, permitindo-nos admirar a vista da cidade enquanto eu mantinha Robyn próxima, sua mão firmemente entrelaçada à minha.
Eu queria gravar cada detalhe daquele dia, desde o som de sua risada ao notar pontos turísticos de um ângulo inédito até o modo como seus olhos se iluminavam a cada comentário meu.
Quando pousamos em um heliporto exclusivo, uma limusine já nos aguardava, conduzindo-nos até o próximo destino da nossa tarde especial. Eu a vi observando a paisagem pela janela enquanto nos aproximávamos do restaurante que eu havia fechado apenas para nós.
Era um local ao ar livre, com uma vista privilegiada para o skyline da cidade e rodeado por um jardim com flores brancas que balançavam suavemente com a brisa leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMÍLIA WAYNE | FINALIZADA
عاطفيةNa vida de Christopher Wayne, a morte de seu pai não é apenas uma tragédia pessoal, mas uma oportunidade cuidadosamente planejada. Criado desde a infância para suceder seu pai, Christopher retorna a Toronto determinado a não apenas assumir o legado...