Cap. 05 - Por favor, apareça para mim

511 94 88
                                    

Alerta: este capítulo é imenso e contém gatilhos à violência e ao abuso físico e sexual.

Aparentemente, Sasuke e Itachi, por serem os reis, conseguem atravessar este tal véu e, por conta dessa estranha habilidade, recebem mensagens dos deuses. Parece um tipo de xamanismo. É uma característica para poucos e o povo comum que a desenvolve é acolhido para receber orientação de uma classe que Shikamaru chama de Sacerdotes das Estrelas. Shisui me disse que, às vezes, toca este tal véu em sonho porque partilha com o marido, além da marca, características semelhantes, seja na personalidade, seja na sua constituição pessoal.

E agora eu me pergunto se meus pesadelos submersos não eram coisas criadas pela minha mente, um sinal de loucura, sei lá, mas talvez uma ligação sobrenatural com este mundo.

Eu não sei se fico com medo do que essa coisa de atravessar o véu ou deixo para pensar nisso em outro momento. Tenho muita coisa para lidar. Não preciso te lembrar que não faz nem seis meses que meu mundo virou de ponta-cabeça. Nem três, na verdade. Falta uma semana para Beatrice completar dois meses de idade e, puta que pariu, dois meses... O que são dois meses, já pensou? Da última vez que a minha vida mudou em tão pouco tempo foi quando o Mandachuva virou presidente e do dia para noite, todo o dinheiro dos ômegas foi confiscado e as regras sociais mudaram.

Desde que aceitei o pedido de casamento, algumas semanas atrás, tenho me dedicado diariamente a me tornar um príncipe submarino, estudando os aspectos do reino, as regras da monarquia e tantos outros temas.

Devo, segundo Shikamaru, abandonar o máximo que eu puder o meu estrangeirismo para a cultura dos submarinos e me aproximar não como um igual, mas sim como um respeitoso primo distante, afinal, não importa por quais modificações eu passe, ainda serei um terreno no fim.

Como Temari, a esposa de Shikamaru, uma das guardas pessoais do príncipe Shisui.

Ela é uma híbrida, mas não por nascimento como Beatrice. Foi geneticamente transformada, a próprio pedido dela, para ser capaz de viver junto do marido, do filho e de servir à realeza. Sinto que passarei por um processo semelhante para continuar ao lado do meu noivo.

Uma semana depois de Sasuke ir embora, uma nova virada da maré me coloca sob tensão e, ao mesmo tempo, me excita. Não no sentido sexual, é claro. A Dra. Pepper me disse algo que Shisui já havia dito e girou uma chave na minha cabeça. "Sabe... às vezes, a forma como encaramos determinadas coisas na nossa vida interfere diretamente nos resultados." Foi o que ela disse. "Naruto, concordo contigo. Acho que nós dois precisamos de uma mudança de perspectiva" Shisui disse naquela semana de mergulhos.

Hoje eles me deram uma folga dos estudos e dos treinos. Estão rolando muitas reuniões sobre o tal povo que se voltou contra a monarquia e meio que isso criou um conflito de proporções que demandam atenção dos reis e dos ducados. Suponho que os planos é que o conflito não se arraste por muito tempo. Também tem alguns eventos sociais importantes acontecendo em algumas comunidades submarinas.

Como estou de folga, Itachi me deu autorização de ir para a capital. Não precisei inventar qualquer desculpa para sair, apenas disse a verdade: eu preciso arejar a cabeça, ver outras paredes que não sejam as da Ala Oeste ou a Sul. Ou do palácio. Embora eu esteja morando aqui a pouco tempo, me sinto exaurido dos desertos de areia, das montanhas de duna, das rochas secas, da pouca vegetação e da ameaça constante do mar. No fim, Itachi me olhou por quase um minuto, em silêncio, analisando a minha postura.

-Quem você vai encontrar na cidade?

-Ninguém, majestade. - até o ato de falar com esses Uchihas me fadiga. Acho que se eu pudesse, passaria dias e dias sem dizer uma só palavra a ele. Ele estava manipulando um painel de projeção holográfica hiperrealista. Ali havia um pedaço de mar em 3D.

Sob a TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora