Cap. 13 - Amarre as Pontas Soltas

411 73 68
                                    

Duas semanas depois, há várias notícias sobre o meteoro e o que poderia significar aquele objeto estranho perfurando a atmosfera da Terra, o Mandachuva aparece cada vez mais na televisão falando sobre a probabilidade de uma nova invasão alienígena.

Eu me pergunto quem vem invadir um planeta horrível como este. O presidente anunciou que está em contato com "autoridades americanas" para preparar a Púnia e a população para aquela nova ameaça que vai assolar o país. Todos precisam confiar no governo e confiar no alfa que irá zelar por suas vidas, como tem feito por todos aqueles anos. A obediência é essencial neste momento de crise iminente - eu assistia pelo celular enquanto esperava o Dr. Aburame me receber. Eu noto que Mandachuva está perturbado com algo.

-Sr. Uzumaki. - o médico me chamou. Eu entrei com Beatrice e nós dois fizemos os exames de rotina. Vamos às boas notícias.

Eu ganhei peso e massa muscular.

Minha saúde está melhorando significativamente.

-Em alguns meses estará apto a tomar as medicações adaptativas.

-O que é isso, doutor?

Ele me fitou por cima dos óculos e suas antenas balançaram.

-Quando estiver forte o suficiente, o laboratório de pesquisa de Sua Majestade Bravia iniciará os procedimentos para a sua transição e será minha responsabilidade vigiar as reações do seu corpo, as medicações serão desenvolvidas especificamente para o seu caso.

-Por isso os relatórios quase semanais.

-De fato.

Eu sei que ele ainda não gosta de mim, mas atualmente me tolera porque Bia tem mostrado uma saúde de ferro.

Veja, desde que nasceu, ela não teve nenhuma alergia, infecção ou qualquer virose típicas de bebês, só as cólicas que não interferem de fato em sua saúde porque eu as trato imediatamente e a alimento bem.

O Dr. Aburame é um dos poucos nesse palácio que pode afirmar com todas as letras que estou me dedicando de verdade, dando tudo de mim, para ficar saudável e assim garantir que a minha filha também fique saudável.

Certa vez, num exame de rotina da qualidade do meu leite, o enfermeiro que coletou demonstrou tanto nojo ao me tocar que eu pensei que vomitaria em cima de mim. Na verdade, ele só derrubou o potinho para análise no chão e foi lavar as mãos. Acho que o enfermeiro tem uma versão submarina de hipocondríase ou de germofobia, ou simplesmente aversão aos terrenos. O Dr. Aburame, do alto do seu estoicismo, perguntou se havia algum problema e quando o enfermeiro declarou que não tocaria em mim ou no leite porque achava ambos repugnantes, o Dr. Aburame deixou sua calma.

A carapaça em suas costas, sempre escondida pelo jaleco e que cria uma sutil corcova, emitiu luz e seus punhos se apertaram. Por pouco ele não bateu no enfermeiro. Com uma voz fria e cortante, anunciou que independente da vontade dos outros, eu sou o único que pode sanar todas as necessidades da princesa, que cumpro meu dever diligentemente e sem questionamentos, porque sou tão servo de Bia quanto pai, então porque um "peixinho de águas rasas inútil como você não pode cumprir o seu papel para com o rei que cuida do seu rabo ingrato?" O enfermeiro não teve uma segunda chance: foi levado pelos guardas abissais Deus-sabe-lá-para-onde e outra pessoa foi posta no lugar. Outro enfermeiro que eu quase pensei ser parente de Vanta porque a emoção e a energia alegre são as mesmas.

A primeira coisa que ele fez ao ver Bia foi cair de joelhos e chorar de felicidade submissa. Eu não entendi nada. Mas não gosto de estar sozinho com este cara que me lembra uma salamandra porque uma vez o peguei bebendo o leite que o Dr. Aburame coletou de mim para examinar a qualidade. Bebia como se fosse a própria hóstia de sangue entrando na boca, até chorou com um sorriso apaixonado.

Sob a TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora