02

617 111 9
                                    

Felix

— Que horas são? — Eu pergunto

— Acho que... Meia noite — Ele fala. — Olha que você chegou aqui às nove horas.

— O JISUNG! — Falei quase rindo — Será que ele tá bravo?

— Acho que não, do jeito que ele é... — Hyunjin pausou a frase

— O que?

— N-Nada. — Ele levantou do chão — Você já pode ir, eu vou pro meu quarto.

— Tá bom. Tchau — Abraço ele rápido e vou até o quarto de Jisung.

Subi as duas escadas gigantes, e fui até o quarto dele.

Sempre adorei o quarto dele, principalmente as leds. Nós costumávamos fingir estar em uma festa, era muito divertido.

— Jisung! Faz quatro horas que eu não te vejo! — Vou abraçar ele, mas ele separa.

— Onde você tava ? — Ele pergunta irritado.

— Eu tava com o seu irmão, a gente acabou dançando junto, se distraindo, então eu-

— ENTÃO VOCÊ ACABA DE CONHECER MEU IRMÃO E FICA GRUDADO NELE? — Jisung berrou, e eu ouvi a risada do Hyunjin, mesmo de longe.

— Desculpa! Ele é muito legal, eu não vi a hora passar! — Falei e ele ficou mais emburrado.

— Vai lá com o Hyunjin então!

— Mas Jisung

— EU NÃO VOU OUVIR! — Ele começou a cantarolar e eu ri, então ele me empurrou até a porta, me tirou do quarto dele e fechou a porta de novo.

O ponto fraco do Jisung é o ciúmes, eu não posso aparecer com outra pessoa que ele fica de mau humor. Acho fofo, já que ele fica de braços cruzados, sempre virado de costas e — raramente — fica com um bico na boca.

Estava no corredor agora, procurando o quarto do Hyunjin.

— Eu to aqui! — Hyunjin gritou e eu abri a porta do quarto do lado.

O quarto dele era muito fofo, era meio em tons de lilás e azul bebê. Você conhece um quarto aesthetic? Então, o quarto dele é aesthetic.

— Jisung brigou com você? — Ele pergunta abaixando o volume da televisão.

— Sim, ele ficou com ciúmes que eu fiquei muito tempo com você. — Sentei na cama dele.

— Ele sempre foi assim, comigo era o mesmo. — Ele fala e ri fraco.

Ficamos conversando, Hyunjin já estava quase dormindo, e eu também. Ficamos jogando videogame um pouco, mas eu sempre ganhava.

Estava quase dormindo, mas alguém bateu na porta.

— Desculpa. — Jisung falou, e eu ouvi a risada baixa de Hyunjin.

— Ele prefere eu, já que sou mais legal. — Hyunjin falou.

— Ninguém te perguntou, chato. — Agora ele me tirou do quarto de Hyunjin e me levou pro seu.

— Ciumento! — Comecei a rir  ele cruzou os braços, então eu parei de rir. — Desculpa, mas foi muito engraçado.

— Vai dormir logo, Felix. — Ele se deitou e eu deitei do lado.

— Sabe, o seu irmão é bem legal. Por que eu nunca vi ele?

— Ele é tímido, mal sai do quarto.

— Quando eu conheci ele há quatro horas atrás, ele gaguejava muito, mas depois ele parou.

— Ele é assim mesmo.

— Por que não me contou que tinha um irmão, hein?

— Eu já disse, eu não achei que precisava te contar.

— Mas-

— Olha só, Felix, eu não te deixei dormir aqui para você ficar falando do Hyunjin. — Ele se virou pra mim e eu engoli seco.

— Chato. — Sussurrei e fechei os olhos.

você tem um irmão? |  hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora