11

302 49 25
                                    

Jisung

Eu não aguento mais esse climão.

É todo dia o Hyunjin no meu ouvido falando sobre o Felix, e o Felix falando sobre o Hyunjin. Caramba, é tão difícil dizer seus sentimentos assim?

Tá bom que eu também não disse que eu gosto do Minho pra ele, mas é que eu quase não vejo ele, e quando eu vejo eu não consigo falar... É, está bem, eu não tenho lugar de fala.

Mas isso irrita, sério. Eu só não gritei na cara deles para eles namorarem porque os dois vão me matar juntos.

Eu estou ouvindo eles conversarem sobre algo parecido com colocar LEDs aqui no quarto, música e sei lá, animais.

— Você pode vir mais vezes aqui. Sua companhia é boa. — Disse o Felix.

— Pode ser. — Hyunjin sorriu e abaixou a cabeça, meio envergonhado.

— Você troca as pessoas muito fácil, hein. — Disse sussurrando.

— Oi? — Disse Felix.

— Nada.

Continuamos conversando e então Felix nos convidou para dormir aqui, mas Hyunjin reclamou que não tinha roupa para dormir. Felix, como um cavalheiro de sempre, disse que podia emprestar uma para Hyunjin.

Hum, ele não era assim comigo. Olha como as pessoas são traidoras.

Conversa vai e conversa vem, o céu escureceu rápido e o ambiente foi ficando escuro. Eram cinco da tarde e não era para anoitecer agora, e nem tão repentinamente.

Então lembrei de algo que daria errado. Hyunjin tem medo de trovões.

— Vamos comer alguma coisa? — Perguntou Felix.

—  Vamos! — Falei levantando da cama e Hyunjin só sorriu fraco.

Felix foi na frente e eu e Hyunjin atrás.

— Tá tudo bem? — Perguntei e ele assentiu.

— Sim, eu tô bem. — Ele disse.

No timing perfeito, deu um trovão alto. Hyunjin deu um pulo de susto, e abaixou a cabeça.

— Então... O que vocês querem? — Perguntou Felix. - Eu tenho pão... É... Suco, água. Eu tenho bolacha e manteiga. Vocês vão passar fome, desculpa.

Eu ri fraco e Felix nos passou uma cestinha com pão.

— Sou pobre é o que tem pra hoje. — Ele deu uma piscadinha.

Comemos tranquilamente. Até que os trovões pararam por um momento.

~

Já era de noite e nós voltamos para o quarto de Felix. Hyunjin, inclusive, estava com um moletom gigante do Felix porque começou a ficar frio. Primavera é assim meus amigos.

Eu saí por um momento para ir ao banheiro, foi quando eu ouvi a chuva. Eu saí do banheiro e então eu espiei o quarto do Felix de longe. Eu encontrei uma cena fofa.

Felix estava abraçando Hyunjin. Eles estavam na cama e, pelo visto, Hyunjin deve ter contado a Felix de seu medo.

— Que bonitinho, viu? — Eu falei e Felix se assustou. — Eu sempre shippei vocês.

Eles ficaram quietos.

— Não fiquem com vergonha, gente. Foi só um comentário — Eu falei me sentando na cama, como eles estavam.

— Eu sei suas intenções com esses comentários. — Disse Hyunjin, com as bochechas coradas.

— Quais?

— ... — Hyunjin não disse nada.

Eu ri fraco e me sentei no canto da cama. Liguei a televisão por conta própria porque a casa do Felix é minha casa. Assim que funciona.

— Hum, abusado. — Murmurou felix.

você tem um irmão? |  hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora