Hyunjin
Estava fechando os olhos aos poucos. Já era bem tarde e eu, Felix e meu irmão estávamos vendo filme na televisão — mesmo que a televisão travava por causa da chuva.
Era tão engraçado que o Felix ficava discutindo com a televisão.
— NÃO, SUA BURRA! CREDO, QUE GAROTA SONSA! — Ele gritou, recebendo um tapa do Jisung. Felix passou a mão no braço, como se doesse.
— Você sabe que ela não tá te ouvindo, né? — Meu irmão perguntou.
— Mas a menina é uma idiota mesmo. O guri tá ali, dizendo que não pra ela, mas ela continua apaixonada. — Felix disse, e eu concordei. — Mas o moço também é um idiota, ele deu um fora nela mas ele ainda é apaixonado por ela. E ainda deixou a menina triste. Eu bateria em alguém assim. — Felix apontou para o menino na televisão, que era estranhamente parecido com ele.
Parece que o Felix não sabe mesmo...
— Isso me parece uma situação que aconteceu com alguém. — Disse Jisung. — Não vou me lembrar agora.
— Agora eu quero saber. — Disse Felix.
Sério que ele não sabe? Meu Deus...
— Felix, eu não sei se eu te amo ou te odeio. — Disse Jisung, jogando uma almofada no rosto de Felix.
— Eu também... — Sussurro de braços cruzados.
Enfim, o filme estava acabando e eu estava morrendo de sono. Eu me deitei na cama, já que os outros estavam sentados na ponta da cama, e me virei para o lado da parede.
Passou uns minutos e o Felix falou que não daria para três pessoas dormirem juntas em uma cama só.
— Jisung, dorme no sofá ali. — Disse Felix.
— Não, Felix. Eu durmo ali, não se preocupa. — Falei coçando os olhos e levantando.
— Não não, fica aqui. O Jisung já dormiu aqui várias vezes, não tem problema você dormir aqui agora. — Disse Felix. Eu senti minhas bochechas corarem mas eu me deitei de novo.
Jisung saiu com raiva da cama e foi até o sofá no canto do quarto. Eu me virei para o Felix e ele me encarava, então desviei o olhar.
— Boa noite, traidor. — jisung resmungou.
Eu ri fraco e Felix sorriu pra mim. Eu amo o sorriso dele...
A chuva se tornou uma garoa quase inotável, o que me fez dormir mais rápido. Lentamente, senti "alguém" me abraçar por trás. Óbvio que era Felix, o que me fez sorrir bobo.
Por que eu fui gostar dele?...
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━
{ 𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲... }
Acordei ainda com os braços do Felix envolta de mim. Eu era o primeiro a acordar, mas eu não me atreveria a despertar o Felix, ele era fofo demais para isso. Eu tirei os braços dele de mim lentamente e me sentei no canto da cama. Observei pela janela o sol. Peguei meu celular e tirei uma foto — minha galeria é só foto do céu.
Jisung estava quase caindo do sofá, dormindo em uma pose estranha, tirei uma foto também para zoar com ele depois. Ai, como eu amo meu irmão.
— Hyunjin... — Felix me chamou com a voz rouca. Me deu até arrepios.
— Felix! Eu te acordei? — Perguntei, preocupado.
— Não, não. — Ele sorriu pra mim, ainda com os olhos meio fechados. — Por que o Jisung tá de cabeça para baixo no sofá?
— Às vezes crises de ciúmes. Nunca se sabe. — Dei de ombros.
Fui até a cozinha com Felix. Mesmo Felix dizendo que era pobre e até se desculpando comigo, eu achei a casa dele muito fofa. Eu moraria em um lugar assim facilmente. Era uma casinha aconchegante.
Eu me espreguicei e arrumei meu cabelo. Eram 8:30 da manhã.
— Você acorda cedo, não é? — Felix falou, coçando os olhos.
— Você também. — Eu disse, tomando um gole de suco de uva.
— Eu acordei por sua causa. Você saiu da conchinha. — Ele disse a última frase bem baixo, o que me fez sorrir bobo e o encarar.
Eu fiquei olhando por algum tempo, muitas coisas estavam passando pela minha cabeça. Felix me olhou confuso, ele sabia que eu queria falar algo.
— Felix, o que você sente por mim? — Pergunto.
— Oi? — Ele engasga.
— Por favor, não venha me dizer que nós somos só amigos. Eu já cansei de pensar em você todas as noites, ficar nervoso com qualquer coisa que você faz... — Desabafei, totalmente vermelho.
— H-hyunjin... Eu...
— Me dê um sinal que eu estou na sua mente, eu não quero me apaixonar sozinho. — Eu disse, o encarando.
Felix abaixou a cabeça e logo voltou a me olhar.
— Eu não sei como te dizer...
— Só fala. Eu vou ter uma crise de qualquer forma, boa ou ruim. Eu só não quero também perder um bom amigo... — Eu ri fraco.
— Tá bom! Sim! Eu gosto de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
você tem um irmão? | hyunlix
Fanficfelix, melhor amigo de jisung, resolve passar a noite na casa dele - como já fez várias vezes. Para sua surpresa, ele descobre que seu melhor amigo tem um irmão, hyunjin. Como se tudo já não tivesse confuso, ele começa a criar sentimentos por hyunj...