03

601 87 58
                                    

Hyunjin

— Ah, não!

— Ah, sim! — Falou Jisung, feliz.

Odeio educação física. Já me machuquei dezessete vezes nessa coisa! — E sim, eu contei.

— Mas pensa pelo lado bom, pelo menos você vai ter aula com o Felix. — Ele falou caminhando comigo até a quadra.

— Eu vou?! — Perguntei e ele assentiu. — Nunca falei mal de educação física!

Jisung soltou um risinho e eu corro até a quadra, e avistei o loiro de longe.

— Oi, Hyunjin! — Felix apareceu por trás de mim.

— AH! O-Oi! — Falei assustado

— Desculpa, não era para te assustar.

Ficamos conversando até o professor chegar por último.

Separamos as duas turmas em filas e fizemos um exercício qualquer.

— AI! — Tropecei assim que alguém esbarrou em mim.

— Desculpa! Não foi de proposito! Eu juro! — Ele parecia preocupado, e se abaixou para olhar se eu estava bem.

— Tudo bem. — Levantei meio mancando e olhei pra ele. — Hyunjin! — Estendo a mão.

— Minho. — Ele aperta minha mão.

Nós nos separamos para continuar o exercício e Felix veio preocupado também.

— Você tá bem? — Ele pergunta

— Sim, minha perna só está doendo um pouco, muito, na verdade. — Falo, ainda meio mancando.

Eu achei fofo a preocupação dele, ficou perguntando se eu queria voltar para minha casa e toda vez ele perguntava se eu estava bem. 

— Não precisa se preocupar assim, eu tô bem. — Tentei mentir, afinal, não estava tão bem.

— Hyunjin, você está mancando e sua perna está roxa.

— Ah...

A aula acabou rápido, então eu e Felix nos separamos, o que pra mim foi até triste.

Eu sempre senti algo estranho por ele, eu o via quase sempre em minha casa junto de Jisung. Eu queria me aproximar, mas eu não conseguia. Então, quando ele me encontrou na nossa sala de dança, eu  — de repente  — me senti feliz. 

Enfim, eu voltei para a sala e assisti mais algumas aulas. Nada de tão interessante. Não demorou e bateu o sinal para o intervalo. Eu encontrei Jisung conversando com Felix e mais algum menino, eu  — já por costume  — pulei nas costas dele. Ele me segurou rápido.

— Você é pesado, sabia?  — Ele pergunta e eu sorrio.

— Eu sei. Mas é legal fazer isso. — Eu entrelaço meus braços no seu pescoço. E de canto de olho, vejo Felix sorrindo pra mim. 

— Um dia eu que vou subir em você.  — Ele fala, ameaçando me derrubar.

— NEM PENSA NISSO  — Eu acabo por sair das costas dele, mas me desequilibrei e quase caio no chão, mas alguém me segurou. 

— Cuidado.  — Chan, um dos meus amigos, me segurou. Na hora certa

Chan é a pessoa que eu sou mais próximo. Nós temos costumes de nos abraçar, nos beijar  — na bochecha, ok?  — Nós quase não falamos nossos nomes, só nos chamamos por apelido. 

— Quem é ele?  — Pergunta Felix, ele parecia incomodado. 

— Meu melhor amigo, o nome dele é Chan.  — Respondi sorrindo.

— Hum. 

Ficamos um tempo conversando, bateu o sinal de novo.

As aulas acabaram rápido, eu estava com Chan perto do portão. Jisung se aproximou junto de seus amigos.

— Hyunjin, o Changbin convidou você, o Chan e o resto da turminha pra ir na casa dele. 

— Turminha?  — Segurei o riso.  — Quem aí é o Changbin?

— Eu, na verdade é Seo Changbin, mas eu odeio esse meu nome. — Ele ri e me estende a mão.  — Prazer! 

— Prazer só na cama, meu nome é Hyunjin.  — Seguro a mão dele, fazendo Jisung revirar os olhos, Changbin e Felix riram e, estranhamente, Chan ficou o encarando.

— E-Eu sou o Chan, não sei se você me conhece.  — Ele se aproximou de Chan e o abraçou.

— Que absurdo, ele você abraça e eu você aperta a mão?  — Faço uma cara debochada e ele ri. 

— Hyunjin, não compra briga ago-

— Você não é meu pai, não vou te ouvir.  — Acabei por fazer todos rirem.

— Você vai ou não? — Pergunta Changbin.

— Vou. 

Revirei os olhos e cruzei os braços, meio rindo. 

Eu só vou ver o que isso vai dar. Sei lá, pressentimento.

você tem um irmão? |  hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora