Hyunjin
Já estava procurando uma roupa, não sou daqueles indecisos, mas pra essa ocasião eu precisava estar apresentável.
Tudo bem que eu ia só pra casa do amigo do Jisung, mas o Felix ia estar lá.
Não vesti algo do diferente do que eu estou acostumado, uma calça jeans, um moletom rosa bebê e um tênis all star que eu sempre uso.
- Jisung, pelo amor de Deus, vai logo. - Meu irmão estava há 20 minutos na frente do guarda-roupa, tirava a roupa e colocava outra. - Não vamos pra um desfile.
- É uma ocasião especial, ok? Changbin é quase um Bill Gates e eu não quero que ele me chame de pobre. - Ele disse trocando mais uma vez a camisa. - Preciso estar bem vestido. O que acha dessa?
- Você só tem blusa preta. Mas tá, tá bonito.
- Não são iguais! Essa é de manga longa, essa é regata, essa tem uma lua no ombro...
- Jisung, pega suas coisas e vamos logo.
⌗ᰔ
- CREDO! - Observei o tamanho da casa de Changbin. - Esse garoto tá muito melhor que a gente!
Retiro o que eu disse quando falei que eu era rico.
- Jay, parabéns. - Ele riu com meu comentário.
- Meu aniversário foi em abril, Hyunjin. Mas obrigado! - Ele sorriu e eu sentei no sofá.
- E o Chan?
- Ele disse que vai se atrasar - Changbin parecia triste com isso.
- Você gosta dele? - Eu e Jisung perguntamos.
- Não, eu só... Fiquei triste que ele vai perder um tempo com a gente. - Fingiu que enganou alguém e então alguém bateu na porta.
Seguimos até a porta e Felix e um outro garoto estavam lá. Felix, inclusive, estava muito bonito.
- Oi Felix! - Jisung o abraçou.
- Oi Hannie, e oi, Hyunjin. - Ele sorriu pra mim e eu acenei.
- Gente, esse é o seungmin, ele é meu primo e também meu amigo. - Chan apresentou, Seungmin sorriu e entrou na casa, se jogando no sofá.
- Ele é o seu primo que tá na faculdade? - Perguntou Jisung, Changbin assentiu. - Desculpe, vossa alteza. - Ele se curvou para Seungmin e ele riu.
- Não precisa disso, eu não sou muito maduro ainda. - Ele riu. - Eu tenho 19 anos.
- Já pode ser preso...
×
Ficamos conversando coisas aleatórias, gosto de momentos assim, com meus... Novos amigos?
- Que foi, Changbin? Está com saudade do Chan? - Perguntou Seungmin, e o resto fez um "ih!" em uníssono.
- N-Não, claro que não. - No momento que ele cruzou os braços, bateram na porta.
O sorriso de Changbin voltou e ele foi até a porta. Chan estava lá, meio suado mesmo não estando muito calor.
- Desculpa a demora, Binnie. - Ele o abraçou rapidamente, logo depois secando a testa com a mão.
- Tudo bem, Channie. - Ele falou e eu logo me levantei.
- Quem te deixou chamar ele assim? O chan é só meu! Nem vem. - Falei empurrando changbin e abracei chan de lado.
Ele riu junto de chan e fomos até o sofá espaçoso.
- Vamos dançar? Eu trouxe o Just Dance. - Falou Jisung.
- Bora! - Falaram cinco em uníssono. Mas eu não.
- Vamo, hyunjin! - Pediu chan.
- Eu tenho vergonha...
- Vergonha nada! Você dançou muito bem pra mim naquele dia, não precisa ficar com vergonha. - Foi esse comentário de Felix que me fez ficar vermelho. Não soou... Suspeito essa frase?
- O que eu perdi...? - Falou Jisung.
- Eu danço! Tá bom, eu danço. - Me rendi e levantei.
Foram os primeiros três dos seis, eu, seungmin e Changbin. Eu ganhei, Seungmin parecia em choque.
- Perdi meu posto. - Ele disse fazendo o resto rir.
Depois eu saí, e foi Felix, Jisung e Chan. Felix, obviamente, ganhou. Ele também dança bem.
- Eu odeio esse troço! - Falou chan, emburrado. Eu ri e abracei ele por trás.
- Eu escolho, agora. - Falou Changbin.
Ficou escolhendo uma música e eu avistei uma conhecida.
- Tem fancy do Twice? Ebaa! - Pulei animado, mas parei quando os outros estavam observando, quietos.
Eles riram rápido, eu acabei dançando sozinho. Foi bem legal!
Passamos algumas horas jogando, até cansarmos. Estavam todos meio suados e doloridos do Just Dance, mas eu não.
- Hyunjin! Você não cansa, não? - Perguntou chan.
- Não, eu danço bastante em casa.
- Eu também não cansei. Faço aula de dança desde os cinco anos. - Falou felix sentando ao meu lado, ele passou o braço por trás e o colocou no meu ombro.
- Vamos karaokê? - Perguntou Changbin.
- Esse eu ganho! - Falou Seungmin.
- Eu tô quebrado, não vai dar. - Falou meu irmão, ele realmente parecia um velho.
Até o caminho da sala de karaokê - Sim, eu também fiquei surpreso -, Changbin foi contando dos high notes que o seungmin já fez nesse karaokê. Acho que essa eu perco...
- Se prepara pra perder! - Seungmin me mostrou a língua.
- Convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você tem um irmão? | hyunlix
Fanfictionfelix, melhor amigo de jisung, resolve passar a noite na casa dele - como já fez várias vezes. Para sua surpresa, ele descobre que seu melhor amigo tem um irmão, hyunjin. Como se tudo já não tivesse confuso, ele começa a criar sentimentos por hyunj...