09

318 52 22
                                    

Felix

Por que eu me sinto culpado de alguma maneira? O que eu fiz? Eu realmente não sei. Eu tenho a ver com isso? Eu sinto, bem no fundo, que sim. Além do mais o Hyunjin estava me encarando triste toda hora, mas ele não quer me falar.

— Hyunjin, por favor. Eu estou me sentindo culpado. — Eu falei, quase fazendo birra para saber o que ele escondia.

— Tá tudo bem, Felix. Não se preocupe. Eu já falei. — Disse Hyunjin, sorrindo o mais forçado possível.

— Essa noite foi de 100 a 0 em 1 segundo. Se vocês quiserem ir embora... — Disse Changbin, um pouco triste.

— Eu vou ficar. — Disse Hyunjin

— Eu também tenho que ir, desculpa mas eu me importo com minha faculdade. — Disse Seungmin.

Jisung foi até o Changbin e o abraçou. Ele olhou para Hyunjin uma vez, pegou seu celular e foi. Seungmin também abraçou Changbin e acenou, e foi embora.

— Querem fazer o que? Eu sei que já ficou chato aqui. — Disse changbin, até triste. 

— Eu vou dormir aqui, a gente pode ver uma série? — Perguntei, ficando um pouco mais animado.

— Vamos terminar ver aquele dorama, Tudo bem não ser normal? — Disse chan, com um sorrisinho, logo hyunjin sorriu também. Eu gosto do sorriso dele.

Changbin concordou e nos levou para uma sala especial. Ele diz que aqui é onde ele vai de madrugada para ver qualquer vídeo até pegar no sono.

Eu sentei em um puff na frente, ele era enorme e o Hyunjin sentou ao meu lado. Ele se deitou e a série começou. Eu em particular adoro esse dorama!

Eu ouvia changbin e chan sussurrando toda hora, e eu ouvi eles falando coisas que não tinham a ver com a série.

Eu vi chan se aproximando mais e sussurrando algo.

— Posso falar com você, em outro lugar? - Ele perguntou.

— É... Pode? — Disse Changbin confuso. Então eles saíram da sala.

Enfim, eu não me importei e continuei assistindo.

Foi uns minutos até eu começar a observar Hyunjin, ele era fofo. Ele estava quase dormindo, tipo piscando lento, sabe?

Uns minutos e eu senti ele encostar no meu ombro. Minha reação foi tentar não ter um surto. É estranho como tudo que ele faz me deixa um pouco nervoso.

Eu também dormi.

⌗ᰔ

Eu acordei com Changbin me cutucando.

— Acorda, são seis da manhã. A gente tem que ir pra escola. — Disse Changbin sussurrando. — Mas cuidado pra não acordar o Hyunjin. Ele é muito fofo dormindo e eu quero tirar uma foto pra mostrar pra ele depois.

Eu estranhei, mas tudo bem. Eu me levantei e Changbin disse que tinha um banheiro que eu podia escovar os dentes e me arrumar.

Fui bem rápido, porque estávamos quase nos atrasando. Mas enfim, eu saí do banheiro e fui até a sala, onde vi Minho e chan conversando com Changbin, e parecia que eles estavam... Planejando algo? Estava esquisito, só isso.

Eu vi hyunjin chegar ao meu lado com o cabelo bagunçado e o rosto vermelhinho.

— Que horas são? — Perguntou Hyunjin, obviamente com voz de sono.

— Agora são seis e quinze. — Disse changbin e hyunjin arregalou os olhos.

— Por que você não me acordou antes? — Disse hyunjin meio desesperado.

— Você é fofo dormindo! — Disse chan rindo fraco.

Hyunjin sumiu e voltou, mais arrumado que antes. Era incrível como ele ficava bonito só com uma calça jeans e uma blusa largada do Tomorrow By Together — Um grupo de música que aparentemente ele gosta muito —. Eu gostei de uma pulseira que ele usava, estava escrito "Sun".

Os pais de changbin entraram, e o pai dele nos levou para a escola em um carrão, que deve custar minha casa e mais umas seis. E que carro que cabe seis pessoas? — Inclusive, no meio do caminho Changbin mostrou a foto do hyunjin dormindo pra ele e o carro virou só risada e o Hyunjin corado —.

Nós chegamos e então chan grudou em hyunjin. Parecia um slime grudento quando cai na roupa.

Eu fiquei... Incomodado? Não sei, mas era como raiva misturada com vontade de tirar o chan dali e ficar só eu e o hyunjin.

Então eu estou com ciúmes?

você tem um irmão? |  hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora