Felix
— Fala! Eu tô ansioso! — Por mais se for algo ruim ou não, eu estava ansioso.
Ele parecia nervoso, e então eu fiquei nervoso. Era algo tão ruim assim?
Ele enrolou mais um pouquinho...
— Você gosta de mim? — Falou rápido.
Minha mente está tipo uma bomba no terreno que acabou de ser construído. Como assim? De onde ele tirou isso?
— Você não vai dizer nada?
Era difícil.
— Não gosto, desculpa. — Falei, afinal, eu não gostava dele. Mas e se ele ficasse triste? Ele gosta de mim?
— A-Ah, bom. O Hannie estava falando que você era caidinho por mim, foi só pra tirar a dúvida mesmo. — Disse coçando a nuca. Ele é tão fofo.
Por mais que eu não acredite no início, tá tudo bem.
— Ele é fofoqueiro. — Eu disse e Hyunjin riu. — Vamos voltar? O Jisung deve pensar que estamos fazendo coisas erradas! — Ele sorriu e segurou minha mão, saindo do quarto.
Ele logo soltou, e então estávamos na sala.
Changbin nos olhou com uma sobrancelha arqueada, Jisung bem desconfiado, também.
— O que vocês estavam fazendo? — Ele perguntou.
— Quem é ele? — Perguntou Hyunjin, eu olhei para onde ele estava olhando, e tinha um menino conversando com Seungmin.
— Ah! Hyunjin, Felix. Esse é Minho. — Minho sorriu para nós, e se curvou.
—Oi! Tudo bem?
— Oi! Seungmin não fala de você, mas olha que meu irmão fala, viu? — Hyunjin brincou com ele, que sorriu, ficando corado.
Jisung berrou uma desculpa para Minho, e abraçou ele. Claro que eles se gostavam, pareciam já se conhecer. Minho tinha um brilho nos olhos quando via ele, ele não escondia. Acho que eu sou o único que vai morrer sozinho aqui, que coisa.
— E você fala de mim, Jisung. — Sussurrei.
— Olha só, Minho, o Jisung está caidinho por você! — Hyunjin falou, recebendo um tapa no braço do irmão.
Eu saí dali e fui para o lado de Chan. Ele parecia incomodado, estava olhando para Hyunjin que conversava com Minho.
— O tá fazendo o olhando, Felix? — Ele perguntou. — Também gosta do Hyunjin?
TAMBÉM?
— Como assim? Você gosta? — Perguntei surpreso, que revelação estranha.
— Todo mundo sabe, menos o Hyunjin. Eu não quero contar para ele, eu sei que ele não sente o mesmo e eu não quero sair machucado. — Disse um pouco triste. Eu fui até sua frente e o abraçei, e ele retribuiu.
⌗ᰔ
Ok, esse dia foi... Estranho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
você tem um irmão? | hyunlix
Fiksi Penggemarfelix, melhor amigo de jisung, resolve passar a noite na casa dele - como já fez várias vezes. Para sua surpresa, ele descobre que seu melhor amigo tem um irmão, hyunjin. Como se tudo já não tivesse confuso, ele começa a criar sentimentos por hyunj...