Hyunjin
— O-Oi? — Fiquei surpreso. — Como assim? Você me disse um tempo atrás que-
— É que eu não sabia o que eu estava sentindo e eu só fui perceber que eu gostava mesmo de você ontem quando eu te abracei porque você tem medo de trovões. Sinceramente, foi muito rápido para que eu pudesse processar que eu gostava de você na primeira vez que perguntou. Só que eu tinha muito ciúmes de você com o Chan, eu ficava nervoso sempre que me perguntavam sobre você, eu começava a sorrir aleatoriamente com qualquer coisa que você fazia e... É. Enfim, eu estou apaixonado por você desde a última vez que eu te encontrei caído na sua casa. — Felix respirou fundo.
— E-Então... — Sorri tímido. — Eu-
Ouvimos alguém interromper.
— Bom dia, amigos! — Jisung chegou estranhamente animado na cozinha, quebrando o clima entre eu e Felix.
— Bom dia, eu espero. — Disse e observei ele se sentar entre eu e Felix.
— Tudo certo? Alguma coisa aconteceu antes de eu acordar? — Perguntou, me olhando rapidamente.
— Na verdade-
— Não! Nada aconteceu — Respondi para jisung, interrompendo Felix.
— Se vocês dizem. — Então ele começou a comer.
Saí da mesa e fui pegar meu celular no quarto do Felix. Digitei rapidamente para Chan.
Me salva, por favor antes que eu tenha um infarto
Então Felix entrou no quarto e se escorou na porta.
— Você vai ficar hoje ou você já vai embora? — Ele perguntou.
— Eu vou. Eu combinei de sair com o Chan hoje, desculpa. — Eu menti.
— Não, não, de boa.
Sorri fraco, voltei a digitar apressado para Chan até Jisung entrar no quarto justo quando felix ia dizer algo.
— Tudo bem por aqui? — Falou de maneira espontânea.
— O que você quer? — Perguntei.
— Nada. Imagina. — Jisung disse. — Vocês querem me contar algo?
Ah, entendi...
— Não, não. Não temos nada para contar. — Dei de ombros.
— Mas então-
— Vamos embora, Jisung? Eu combinei de sair com o Chan. — Falei.
— Às nove horas da manhã? — Ele perguntou.
— Melhor cedo do que tarde.
— Tá bom. — Ele me olhou estranho. — Tchau, Felix. — Ele abraçou Felix rápido e eu fiz o mesmo.
Então nós saímos da casa dele e começamos a ir em direção a nossa, o caminho não era tão longo.
— O que você vai fazer com o chan essa hora? Ele deve estar dormindo. — jisung questiona.
— Eu não vou sair com ele. Eu só usei uma desculpa pra ir embora. — Eu disse — Mas sinceramente acho que não precisava disso... E eu sei que você ouviu minha conversa com o Felix. Só que você interrompeu.
— VERDADE, NÉ! — Ele gritou e pulou animado. — Eu disse que ele gostava de você. E antes você disse não queria minha-
— Cala a boca porque eu não quero me recordar desse dia, a não ser que você queira levar um chute. — Falei.
— Eu não. — Ele correu atrás de mim, então eu ri e corri atrás dele de volta.
⌗ღ
— O que eu faço? — Coloco meu rosto no travesseiro e grito, mas o som fica abafado.
— Convida ele pra ir em uma cafeteria, você vai dizer que gosta dele de volta, então o felix vai dizer "então a gente tá namorando?" e tu vai responder que sim, aí vocês vão virar um casal feliz. — Disse Chan, sorrindo naturalmente. — Em fanfic funciona.
Quando eu mandei mensagem dizendo o que aconteceu, ele chegou bem rápido na minha casa.
— Você tá lendo demais, channie. — Tirei meu rosto do travesseiro e sentei na cama. — Acredita que ele disse que tinha ciúmes de quando eu tava com você?
— Ele realmente levou a sério que eu gostava de você? — Chan fez uma expressão indignada.
— Como assim? — Também o olhou surpreso.
— É que eu falei pro felix, quando a gente tava na casa do changbin, que eu gostava de você, mas eu disse isso pra ver o que ele ia fazer. Só que ele não fez nada, ele cruzou os braços e ficou quieto. Eu pensei "puts, ele não gosta do hyunjin, né. Nem ficou com ciúmes". Eu achava que ele tinha esquecido. — Chan contou tudo.
— Por que tu fez isso, hein? Não deu tempo de contar que eu gosto dele também. Será que ele acha que eu gosto de ti? Não, né. — Disse, confuso, e ao mesmo tempo que um monte de coisas se passavam pela minha mente. E o resultado foi eu de novo com a cabeça no travesseiro.
— Convida ele pra sair, ué. Faz que nem nos livros, vai que dá certo. — Disse chan.
— Pode ser, né. Mas eu não tenho o número dele. Vou pedir pro jisung. — Levantei da cama e coloquei meus chinelos. — Já volto, channie.
E não teria como jisung negar porque ele estava adorando a situação. O tanto que ele me encheu o saco para eu contar que eu gosto do felix pra ele...
Mas agora que eu sei que o Felix gosta de mim de volta, acho que não deve ser tão difícil assim contar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você tem um irmão? | hyunlix
Hayran Kurgufelix, melhor amigo de jisung, resolve passar a noite na casa dele - como já fez várias vezes. Para sua surpresa, ele descobre que seu melhor amigo tem um irmão, hyunjin. Como se tudo já não tivesse confuso, ele começa a criar sentimentos por hyunj...