Hyunjin
— E VOCÊ NÃO ME CONTOU? SEU VAGABUNDO! — Bati em Chan com uma almofada, e ele reclamou de dor logo em seguida.
— PARA DE ME BATER! — Chan gritou. — Eu não sabia como contar, e tu só falava do Felix, também...
— Mas isso é o tipo de coisa que se conta pro melhor amigo! — Fiz uma expressão indignada. — E com o Changbin? Eu realmente não esperava. Vocês são o casal mais aleatório.
— Não somos um casal, ainda. Mas eu vou pedir ele em namoro. — Chan falou a última frase baixo e eu ri dele.
— Deixa de ser boiola. — Falei.
— Olha quem fala. Você ficou muito chato desde que começou a namorar o Felix. — Chan contou, e eu fiquei sem argumentos.
— Eu vou deixar de ser seu amigo. — Falei e saí do quarto do Chan e fui até a sala, me direcionando a porta para sair do lugar.
— Onde você vai? — Chan correu atrás de mim e eu só o encarei com deboche.
— Na casa do meu na-mo-ra-do. — Falei e Chan jogou alguma outra almofada da sala no meu rosto. — Ai!
ღ
Eu realmente fui até a casa do Felix, e nós estávamos combinando de sair com todos os nossos amigos.
Eu e Felix fizemos cinco meses de namoro semana passada, e vamos fazer uma "comemoração atrasada" em uma sorveteria, e todos concordaram porque fomos o casal mais enrolado. Por que inimigos se tenho amigos assim?
Não aconteceu nada demais entre esse tempo, só o que já iria acontecer. Minho e Jisung estão namorando há um mês, mas o Minho é só cadelinha. Se o Jisung mandou, ele faz. O Seungmin disse que estava ficando com um garoto que nós não conhecemos ainda, mas eu fiquei feliz porque eu achava que ele iria morrer sozinho.
— Eu estou feliz hoje. — Falei para Felix, deitado em suas pernas enquanto ele acariciava meus cabelos.
— Por que? — Ele perguntou.
— Eu não sei, eu só acordei bem. — Disse, sorrindo. Eu me levantei e me ajeitei em seu colo, me sentando. — Eu te amo, lixie.
— Eu também te amo, hyun. — felix sorriu e me beijou logo em seguida, colocando as mãos em volta da minha cintura.
Até que não foi tão difícil me acostumar com tantas demonstrações de afeto vindo dele, porque até eu começar a namorar ele, bom, era no máximo só o chan que me beijava na bochecha. Porém felix é a pessoa perfeita para mim, e do nada ele me manda cartinhas e textos dizendo que me ama. Ele é muito fofo, e eu adoro isso.
Não sei se já passou tempo o suficiente para dizer isso, mas eu acho que não consigo ficar sem o felix. Ele é realmente o meu Porto seguro e ele até sabe alguns segredos meus. Felix é uma pessoa tão legal, mesmo que às vezes ele tenha um espírito de uma criança de sete anos irritante, eu amo ele do jeitinho dele, assim como eu sei que ele me ama mesmo eu sendo uma pessoa meio complicada.
Eu consigo me abrir facilmente com felix, porque ele está sempre disposto a me ouvir. Ele me ajudou em algumas dificuldades desde o nosso namoro... Ele, agora, é realmente uma das pessoas mais especiais pra mim. Algo me diz que isso vai durar para sempre.
— Então, hyun... Vamos se arrumar pra sair com os meninos. — Disse felix e eu assenti, saindo do colo dele e me levantando, indo até o quarto dele.
Eu usava as roupas do felix às vezes, ele tinha um bom estilo. Por mais que umas blusas parecessem vestidos em mim, eu ignorava porque sentir o cheirinho de bebê do felix é a melhor coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você tem um irmão? | hyunlix
Fanfictionfelix, melhor amigo de jisung, resolve passar a noite na casa dele - como já fez várias vezes. Para sua surpresa, ele descobre que seu melhor amigo tem um irmão, hyunjin. Como se tudo já não tivesse confuso, ele começa a criar sentimentos por hyunj...