Felix
— Jigeum dallyeogal geoya, ya, YAAAAAA — Seungmin cantou, e eu até fiquei impressionado. Ele canta muito bem.
— Say what you want, say what you want. — Changbin cantou desanimado vendo que perdeu feio.
O máximo era 1000, tanto que Changbin foi 800 e Seungmin 991.
Foi a primeira rodada do karaokê, eu estava pensando se participava desse ou não, sou melhor na dança.
— Good boy gone bad, quem arrisca perder pra mim? — Falou hyunjin, e Seungmin revirou os olhos.
— De mim ninguém ganha — Falou Seungmin.
— Você já ganhou, agora vem outros dois aqui comigo. — Ele olhou envolta. — Chan! — Ele o chamou e olhou pra mim. — Vem Felix!
— Eu não sou de cantar, Hyunjin.
— Mas vão ser vocês, sim. — Escolheu a música e ela começou.
Eu fiquei mais com rap, e confesso que gostei. Chan fazia o Yeonjun e um pouco do Beomgyu, e Hyunjin ficou mais com os high notes.
— All the good boys gone bad! — Hyunjin cantou animado, logo Hyunjin continuou e Chan cantou fazendo aquela "segunda voz" — GOOD BOY GONE BAAAAD!
Ok, eu perdi nessa.
— 998? Sério? — hyunjin olhou surpreso pra tela e chan também parecia feliz.
— Sempre disse que você cantava muito bem. — Falou chan abraçando a cintura dele.
— 900? Eu me senti humilhado... — Falei desanimado.
— Não fica assim, Felix! Você foi bem! — Falou sorrindo pra mim.
— Valeu. — Disse envergonhado.
Não ficamos muito tempo nesse karaokê, ele não era tão legal. Aos poucos eu estava morrendo de fome, e parecia que o resto também. Estávamos, agora, no quarto de Changbin.
— Eu tô com fome... — Falou Hyunjin.
— Eu também. — Falou Jisung.
— Querem pedir uma pizza? Ninguém aqui sabe cozinhar. — Falou Seungmin.
— Mas você não mora sozinho? Tipo, você passa fome? — Perguntei.
— Eu moro com o meu amigo, ele sabe fazer de tudo. — Falou, e na hora o Jisung pareceu se interessar no assunto.
— Ele tá sozinho? Convida ele pra vir aqui. — Falou Jisung, sorrindo. Seungmin concordou e ligou para ele.
Ok, eu confesso que suspeitei. O que o Jisung não me contou?
— Você é? — Perguntei sussurrando
— Q-Que? Não, credo. Quer dizer... — Ele se embolou na frase. — Ah, olha quem fala. Você é gay pelo meu irmão.
— Eu? Claro que não!
— É sim!
— Não sou!
— Admite que gosta dele!
— E você admite que gosta do amiguinho do Seungmin!
— Idiota.
— Sem graça.
E foi nossa briga interna, sussurrando. Mas aí começaram a nos encarar.
— Epa epa! O Felix gosta de quem? — Falou o Changbin.
— Cala a boca, Chan!
— É do Hyunjin, né? — Disse Changbin, ele é bom em perceber as coisas.
— G-Gente, parem com isso. Deixem ele em paz. — Falou Hyunjin, ele estava corado.
— Vai defender o namorado? — Começou.
— E-Ele não é meu n-namorado! — Hyunjin gaguejou, o que o deixou mais envergonhado, ele colocou a mão no rosto e não tirou por um tempo. Ele tá respirando?
Ficou um clima ruim, pelo menos pra mim e pra ele, já que o resto ignorou. Hyunjin saiu do quarto, ele realmente não estava afim de falar com ninguém. Eu ouvi ele descer as escadas. Eu desci um pouco, e pude ver ele no sofá enorme da sala.
— Que ódio! Por que eu tenho sempre que gaguejar, hein? — Falou escondendo seu rosto na almofada.
Eu acabei rindo, ele viu que eu estava lá. Ele parecia um tomate, sério.
— A pizza chegou! — Nesse tempo todo, nem notei os meninos descerem e depois chegarem com uma pizza.
— ついに、久しぶりに!— Falei animado, mas não tinha notado que falei em japonês. Eu falo japonês quando estou animado, ou muito irritado.
— Vai invocar espírito, é? — Perguntou Jisung.
— 私も待っていました — hyunjin me respondeu, eu realmente não esperava que ele falava japonês tão bem.
— Vão invocar espírito sozinhos, vai. Pelo amor de Deus. — changbin sentou na mesa e revirou os olhos, eu e hyunjin também sentamos, hyunjin na minha esquerda e Jisung na minha direita.
Engraçado que eu era o mais alto no meio dos mais velhos.
Comemos a pizza normalmente, Jisung às vezes tocava no assunto do amigo do Seungmin — Que descobri o nome ser Minho —, Chan e changbin contando piadas entre eles, que, sinceramente, deve ser um humor só deles. Seungmin estava se metendo em todas as conversas ao mesmo tempo, Hyunjin e eu comendo quietos.
A pizza acabou rápido, seis pessoas — Na verdade cinco, Hyunjin não comeu quase nada. — Comendo duas pizzas grandes, eu acho que engordei uns 16kg. Só sobrou três pedaços, changbin iria comer mesmo ele estando tão cheio quanto o resto.
— hyunjin, come um pouco. Você mal mordeu dois pedaços. — Falei e ele negou. — Você passou a tarde sem comer nada, vai passar mal assim.
— Não se preocupe, eu só não estou com fome. — Ele sorriu, mas não parecia tão sincero.
— Se você diz... — Falei. Eu iria levantar e ir até o sofá, mas hyunjin puxou meu braço.
— felix, eu posso falar com você? — Ele perguntou, eu estranhei mas assenti.
Ele me levou, mesmo não sabendo o caminho daquela casa, até um quartinho pequeno. Ele pegou uma chave e trancou a porta. Não sei se fico assustado ou preocupado.
— Eu não sei como te perguntar isso... — Ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você tem um irmão? | hyunlix
Fanficfelix, melhor amigo de jisung, resolve passar a noite na casa dele - como já fez várias vezes. Para sua surpresa, ele descobre que seu melhor amigo tem um irmão, hyunjin. Como se tudo já não tivesse confuso, ele começa a criar sentimentos por hyunj...