bônus 02

291 35 2
                                    

E até que aquela visão do mar à noite era muito bonita.  O vento, o som das ondas, as estrelas, a lua...

     — E aí? O que tá fazendo na praia assim, de noite?  — hyunjin ouviu uma voz.

     — Felix!? — Olhou para trás e sorriu, vendo o menino alto atrás de si.  — Achava que você já estava dormindo.

     — Eu não dormi direito. Eu não te vi do meu lado e então eu desci para te procurar.  — felix disse e sentou ao lado do  namorado, que colocou um cobertor na areia para observar a vista. 

     hyunjin encarou felix, olhando os olhos tão bonitos do seu namorado. Como que não se apaixona por alguém como aquele menino? Ele parecia sem defeito algum. Aquele tipo de lampião na frente dos garotos destacava suas mãos próximas, que logo se juntaram. 

     — Acho que passar esse tempo na praia foi a melhor coisa que a gente fez. Traz uma paz, não é? Essa cidade é tão calma que nem parece real. Com esse tanto de coisa acontecendo no mundo, nem se fala.  — Hyunjin falou.

     — Você parece um velho experiente de vida falando.  — felix comentou, ouvindo uma risada do namorado. — Bom, não é como se estivesse errado... 

    Ficaram em um silêncio  confortável por alguns minutos, se olhando e sorrindo infinitamente. Entre esses dois anos de namoro, Felix sempre teve dúvidas. Ele sabia que era inevitável, porém não queria perguntar qualquer coisa e magoar hyunjin.

       — Tudo certo?  — Perguntou o mais velho. Felix assentiu.  — Você 'tá pensando em algo?

    — É, eu estava pensando em algo sim... — Felix enrolou. — Mas eu não sei se eu devia te falar.

     — Pode falar, eu não me abalo, não. — hyunjin piscou e Felix riu levemente.

     Felix então repensou: "Ah, não deve ser tão ruim assim questionar... "

     — O que acontece na sua infância, sabe? Sobre aquilo que você discutiu com o Hannie há um tempo... — felix finalmente perguntou.

     — Era isso... — Hyunjin quebrou o contato visual e olhou para o céu.

     — Me desculpa se eu não devia-

     — Não, não, tudo bem. — Hyunjin sorriu minimamente. — Eu não costumo falar sobre isso, mas eu sei que para você eu posso contar... — Ele fez uma pausa. — Eu não sou irmão do Jisung, na verdade. Não irmão de sangue, sinceramente. Quando eu tinha uns quatro anos os pais do jisung me encontraram no lixo perto da casa deles, eu não sei de qual jeito mas meus antigos pais me jogaram lá. Os pais do Jisung primeiro ignoraram mas depois de alguns dias eles decidiram me levar para a casa deles por um tempo, então eles resolveram me adotar já que o jisung tinha gostado de mim, o que, pelo o que eles falaram, era meio difícil já que ele era bem ciumento. No início eu nem conseguia falar com eles direito até porque eu 'tava na rua, mas com o tempo eu consegui me soltar. O pior nessa época era que ninguém na escola gostava de mim e ficavam fazendo piadas porque eu era diferente do Jisung, me chamavam de patinho feio e eles inventaram que eu estava gordo, acima do peso, que eu era horrível e isso nunca saiu da minha cabeça, afinal. No final eu mudei de escola e ninguém sabia que eu tinha um irmão, por isso ele não costumava contar tanto de mim para os outros. Enfim, durante os meus doze anos eu tive uma leve ansiedade mas passou, eu espero. Hoje eu tento não me importar tanto, já que tem gente que ainda me persegue com esse assunto.

    — Nossa, eu... Não fazia ideia. Eu não imaginava que alguém como você poderia ter uma história assim, afinal, você é alguém tão legal, tão bonito, como poderiam te tratar assim? — felix fala, surpreso.

    — O Chan também não acreditou quando eu contei. Inclusive, ele foi o único no colégio que não foi rude comigo. — hyunjin comentou.

  Os dois não disseram uma palavra, somente se olharam por alguns segundos e depois olharam o mar em sincronia.

  — Ei — felix chamou o menino ao seu lado e se aproximou. — Você sabe que eu não faria nada disso com você, não é? — Disse e pegou no queixo do namorado.

  — Eu sei, amor. — Hyunjin sorriu e seus olhinhos se fecharam.

  — Eu te amo, ok? — felix falou e logo beijou hyunjin. Quando o ar fez falta, se separaram.

  — Eu também te amo. — hyunjin sorriu e então beijou rapidamente o namorado. — Vamos entrar, por favor? Eu já tô ficando com frio.

  — Vamos, vamos. Eu já estava quase dormindo, também. — Felix riu fraco e então se levantou.

✧ ;

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

você tem um irmão? |  hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora