Felix
— Jisung, vamos conversar, colega. — Eu falei chegando na mesa dele. Estávamos no intervalo das aulas.
— O que foi? — Ele falou.
Jisung passou três aulas me ignorando e ignorando qualquer pessoa que fosse falar com ele. Hyunjin sentou na cadeira atrás da minha porque disse que nesse momento queria ficar longe do Jisung.
— O que aconteceu ontem, especificamente? — Eu perguntei e ele respirou fundo. — Eu estou preocupado com você, com o Hyunjin e o que isso pode causar ou... Sei lá, só me conta!
Jisung parecia triste e observando bem eu vi seus olhos lacrimejando.
— Eu posso conversar sobre isso depois? Eu vou na sua casa e eu falo sobre isso. — Ele falou baixinho.
— É... Tudo bem. — Eu falei e voltei para a minha cadeira.
Eu fiquei conversando um pouco com o Hyunjin até chan se aproximar. Eu queria parar de me sentir tão incomodado com a intimidade do chan com o Hyunjin.
— Oi, felix. — Ele sorriu pra mim. Hyunjin o abraçou de lado e sorriu também.
— Oi, chan. — Eu falei, então eles começaram a conversar e eu fiquei de cabeça baixa.
E eu não estava sendo excluído porque eu nem sou tão próximo do hyunjin para sermos, tipo... Melhores amigos, né?
Espero que ele viva muito bem colado no chan.
— Felix — hyunjin me chamou.
— Oi. — Levantei a cabeça e olhei para ele.
— O Jisung disse que era pra você. — Hyunjin me entregou um bilhetinho. — Não se preocupe, eu não li nada. — Ele sorriu. Fofo.
Eu li o bilhete.
"Sinceramente eu não quero falar sobre isso, porque é um assunto que me deixa desconfortável e a única pessoa que sabe disso, além dos meus pais e do Hyunjin, é meu psicólogo de uns anos atrás. Se você não insistir com isso, eu agradeço.
Um dia eu te conto."
Eu guardei o bilhete no meu estojo. O intervalo já estava acabando e eu só olhei para o Jisung que sorriu fraco pra mim. Então passei o resto das aulas pensando nisso. Se depender vai ser um mistério até o final da minha vida.
ღ
— Você não quer desabafar, não? — Eu perguntei e ele deu de ombros. — Olha eu estou aqui pra isso.
— Não se preocupa. — Ele disse, bom, pelo menos ele não parecia triste. — Quer dizer, agora você não precisa se preocupar.
Ele riu fraco.
— Não sei como você ri disso. — Eu falei, então eu olhei pra frente e eu vi hyunjin com chan.
Eles estavam um pouco longe mas eu achei eles bem rápido.
Eles estavam perto demais e chan estava olhando para o boca do Hyunjin, que nem estava percebendo isso. O Hyunjin olhou para trás e me viu, então ele chamou a atenção de chan, deu um beijo na bochecha dele e começou a andar na minha direção.
— Ciúmes nessa hora, parceiro? — Jisung disse.
— Eu? Não. — Falei. — Eu não gosto dele.
— Mas não existe só ciúme romântico. Tipo, tem ciúme de amigo também. — Disse Jisung e ele começou a falar algo que eu não ouvi, eu estava pensando em outra coisa.
— Porque ele não faz isso comigo, hein? — Resmunguei baixinho.
— Oi? — Perguntou Jisung e Hyunjin chegou. Hyunjin não parecia mais incomodado com a presença do irmão.
— Oi, Felix. — Disse Hyunjin.
— Oi. — Eu sorri. — Você estava com o Chan, né? — Droga, eu acho que eu falei isso de mal jeito.
— É... Sim, por que?
— Nada, foi uma pergunta retórica. — Jisung me olhou e riu. — Vocês não estão mais bravos um com o outro?
— Irritado com ele eu tô sempre, mas fizemos um trato de paz. — Disse hyunjin rindo.
A gente começou a conversar então decidimos ir para a minha casa. O Hyunjin nunca foi lá então... Por que não? — Já tinha acabado a aula e a gente estava só andando por aí.
Enfim, eu andei uns minutos e então nós chegamos. Hyunjin parecia explorar cada canto da minha casa.
— Eu sei que vocês estão me chamando de pobre mentalmente porque eu não tenho uma casa de três andares e mimimi, mas olha, eu tenho uma piscina. — Eu falei.
— Que pobre o que, isso não é pobre, isso é... Classe média. — Disse Hyunjin, eu acabei rindo do comentário.
Minha mãe foi até a sala e encarou Jisung e hyunjin.
— E essa é a minha mãe, linda dona de casa. — Elogiei e ela me bateu com o pano de prato que estava no ombro dela.
— Quem são esses? Eles são namorados? — Perguntou minha mãe e eu arregalei os olhos.
— Não, nós somos irmãos. — Disse Jisung e hyunjin riu.
— Ah, tá, me desculpem. Então aquele é seu namorado? O que você falou pra mim que acha ele muito bonito? — Minha mãe perguntou.
— Não, mãe, ele é meu amigo. — Olhei para ela e ela riu. Eu observei hyunjin que estava com as bochechas vermelhas.
— Desculpa, eu não atrapalho mais. — Ela falou. — Façam o que querem fazer mas não baguncem nada porque eu passo o dia arrumando o quarto desse aí.
— Já deu, né? Pode voltar a trabalhar. — Eu falei e ela foi até seu escritório.
Eu levei Jisung e hyunjin até meu quarto e jisung chegou se deitando na cama. Minha mãe nem lembra dele, mas ele veio aqui poucas vezes. Ela tem uns probleminhas de memória.
— Eu amo sua cama. — jisung disse.
— Eu prefiro a sua que é mais espaçosa. — Eu falei. Hyunjin se sentou na cadeira da minha mesa que eu uso para estudar.
Coitado, ele tava muito vermelho.
— Gostou do meu quarto? Eu ainda quero colocar LEDs aqui — Falei e Hyunjin sorriu fraco.
— Ah, eu gostei. Achei bem bonito. — Ele disse, ele parecia querer falar algo. — Você me acha bonito mesmo?
Ele falou tão baixo que eu quase não escutei. Agora sou eu que corei.
— E-Eu acho, você é bonito. — Eu falei e hyunjin abaixou a cabeça e deu uma risadinha.
— Obrigado... Eu não costumo receber elogios. — Ele falou e eu fiquei indignado.
— Como assim? Então deveriam começar a te elogiar, porque alguém como você deveria ser elogiado toda hora. — Hyunjin me olhou e eu ouvi o que eu falei. — É-É desculpa, falei demais.
— Vou considerar isso. Obrigado de novo. — Ele sorriu, que menino fofo.
Eu só consigo surtar — internamente — com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você tem um irmão? | hyunlix
Fanfictionfelix, melhor amigo de jisung, resolve passar a noite na casa dele - como já fez várias vezes. Para sua surpresa, ele descobre que seu melhor amigo tem um irmão, hyunjin. Como se tudo já não tivesse confuso, ele começa a criar sentimentos por hyunj...