07

346 61 14
                                    

Hyunjin

Uma enorme decepção amorosa. Justo quando eu descobri que gostava no Felix, ele nega. Eu sei que ele já gostou de mim, eu sei que ele até já teve ciúmes, mas ele não gosta mais, então?

— Hyun! — Chan me chamou, me abraçando por trás.

— Oi, Channie. — Disse sorrindo pra ele.

— Posso falar com você rapidinho? — Ele pergunta, e eu o lego para um cantinho da sala.

— Que foi?

— Eu só queria saber o que o Felix te disse. — Ele falou indiferente.

Era a única pergunta que eu não queria responder.

— Nada demais, foi sobre uma coisa que o Jisung disse. — Bom, mentira não era.

— Ah, bom... Vamos voltar então. — Ele me puxou de volta para o grande sofá da sala. Eu sei que ele queria saber o que ele, mas ele sabia que eu não iria responder.

Changbin, Jisung e Minho voltaram rindo, se sentaram também. Ficamos quietos por alguns minutos.

— O que vamos fazer? — Pergunta Seungmin. De novo silêncio.

— JÁ SEI! — Changbin gritou e estalou os dedos.

— O que? — Perguntou Felix.

— Se for verdade ou desafio eu-

— Eu nunca! Eu sempre quis jogar com o Jisung mas ele nega. — Falou Changbin, juro que fiquei muito surpreso, tanto que o resto também. Verdade ou desafio está desatualizado, sério. Acho que não vai ser nada demais.

— Changbin, você é o amigo do meu irmão favorito — Faço um coração com a mão e ele ri.

— E você é o irmão do meu amigo favorito. E único. — Rimos e fizemos uma roda. Eu nunca com um suco horroroso.

(Talvez isso seja inspiração de uma coisa. )

— Quem começa? — Perguntou Felix.

— Vamos fazer por ordem de idade. Seungmin, Changbin, Minho, Jisung, Hyunjin, Chan e Felix por último. — Falou Minho.

— Não, eu não sou bom nisso, coloca o Chan primeiro, sei lá. — Disse Seungmin.

— Vocês não vão querer ele primeiro! — Avisei.

— Mas eu vou! — Ele disse animado. — Hum... Eu nunca perdi o BV com um beijo horrível. — Ele podia ter perguntado pior.

Ok, eu tive que beber, mesmo tendo esse gosto horrível. Meu primeiro beijo não foi as mil maravilhas.

— Então, eu. — Changbin parou para pensar. — Eu nunca passei uma vergonha imensa na frente de quem eu gostava. — Todos o olharam, qual é, quem nunca pagou mico na frente do crush? Sinceramente.

— Qual é, mandem uma mais difícil. — Falou Felix, e eu fiquei nervoso. Com certeza eu não queria uma mais difícil, já estava cansado desse gosto do suco.

— Então... Eu nunca gostei de alguém do meu ciclo de amigos. — changbin disse, e então vi chan beber, o encarando. Jisung bebeu, e eu bebi.

— Hyunjin? — Minho me olhou assustado — Na última vez que conversamos você disse que nunca mais gostaria de alguém. — Ele diz e eu abaixei a cabeça, envergonhado.

— É... As coisas mudam, não é. — Encarei Felix de canto de olho, e ele também estava me encarando. — Mas eu queria deixar de gostar.

Pensei alto demais.

Bom que todos ignoraram. Eu não queria que me perguntassem sobre quem eu gosto.

— De quem você tá gostando? — Eu odeio meu irmão.

O olhei com aquele cara pra ele, que levantou as mãos, como se estivesse se rendendo.

— Vamos sair desse clima né... — Disse Minho. — Eu nunca me bati mentalmente por confiar em alguém que não era confiável. — Eu bebi e Jisung também. Temos uma longa história sobre isso.

— Eu sei quem é confiável ou não só pelo primeiro "oi", nunca aconteceu pra mim. — Seungmin disse.

— Você cursa psicologia? — Perguntei e ele assentiu.

Ficaram um pouco envolta dele, já que ele não tinha nenhuma cara de psicólogo, no mínimo dentista — nem isso!

Seungmin realmente é diferenciado.

— Vocês nunca viram um psicólogo? — Ele perguntou

— Você já me mandou me matar várias vezes, como que você é psicólogo? — Changbin disse e o resto riu, eu ainda vou me consultar com ele, parece ser um ótimo conselheiro.

— Me deixem falar agora. — Disse Minho. — Eu nunca tive uma decepção amorosa justo com quem estava quase dando certo. — Ele tá sabendo demais.

Como eles sabem tanto da minha vida?

— Hyunjin, você é muito triste. — Disse seungmin, me vendo beber o suco e fazer uma careta de nojo.

— Hum, fazer o que. — Disse baixinho.

— Eu agora — Falou Jisung, ele sorriu pra mim e eu tentei ficar mais calmo. — Eu nunca mandei indireta pra um amigo depois de brigar com ele. — chan e eu bebemos ao mesmo tempo, longa história também.

Era eu agora. Talvez eu deva testar uma coisa.

— Eu nunca gostei de alguém mas fiquei negando pra mim mesmo. — Eu disse, e não, felix não bebeu. Changbin bebeu e Minho também, mas, por mim, já tinha perdido a graça.

— Eu não sei o que falar. — Disse Felix.

— Eu te ajudo! — Disse Jisung, com certeza ele vai me ferrar.

— Ok... Isso foi bem específico. — Ele disse depois de Jisung passar um longo tempo sussurrando algo pra ele. — Eu nunca gostei de alguém do meu ciclo de amigos, mas ele não sabia e me deu um fora e eu fiquei triste porque ele não pareceu querer se desculpar.

— Você é o pior irmão do mundo, jisung. — Eu bebi todo o copo, a noite já havia sido estragada de um milhão de jeitos diferentes.

Eu saí da sala e fui em direção ao quarto de changbin, e de algum jeito a porta conseguiu ser trancada quando ela bateu, melhor pra mim.

Eu escutei alguns passos vindo até a porta, mas eu não iria abrir, não até eu tirar a cara do travesseiro e ter coragem de olhar na cara do felix.

— Hyunjin, o que aconteceu? Está tudo bem?

você tem um irmão? |  hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora