Hyunjin
Eu vou ignorar, uma hora ele vai embora.
— Hyunjin, Hyunjin. — Era Felix, ele ficou insistindo por muito tempo. — Por favor, me deixe entrar.
Não, eu não vou deixar. Não importa o quanto ele insista.
— Felix, vai lá pra sala, Chan tá te chamando. — Disse o meu irmão, chegando na porta. — Hyunjin, abre a porta, por favor. Se não, eu vou abrir na força.
Ignorei de novo.
Eu só ouvi um chute na porta, e ela se abriu em um barulho muito alto. Ele fechou a porta de novo, e então Jisung foi até a cama do quarto.
— Hyunjin, sério. Me desculpa. — Ele disse, quando eu já tinha tirado o rosto do travesseiro. — Eu não fiz de propósito, eu só-
— Você nunca faz de propósito, não é? Por que eu tenho que te desculpar? — Falei, eu já estava tentando engolir o choro.
— Eu só tentei dar um empurrãozinho, vai que assim o Felix vê que você gosta dele. Por,que isso é tão ruim? — O Jisung disse.
— E é exatamente isso que eu não quero, Jisung! Você não viu que eu levei um fora dele, ele nunca vai gostar de mim, entendeu? — Falei. Eu tenho muitas inseguranças, e ser rejeitado assim, dói. — Eu não quero que ele venha mais uma vez acabando com o que resta das minhas esperanças dizendo que não é recíproco.
— Ele só falou aquilo porque ele estava confuso, eu sei que ele gosta de você. No fundo ele gosta de você. Ele é meu melhor amigo, eu conheço ele. Eu te ajudo com isso. — Jisung diz, e eu só fico mais irritado.
Eu já estava chorando, o Jisung simplesmente não entende.
— EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ME AJUDE! — Gritei. Eu estava com o rosto vermelho e visão um pouco embaçada.
— Calma, maninho, eu só tentei ajudar-
— NÃO ME CHAMA ASSIM, EU NÃO SOU SEU IRMÃO, ESQUECEU? — Me levantei da cama.
— Não é de sangue, mas você é meu irmão do coração. — Ele disse, também já estava quase chorando. Eu não sou bom o suficiente para ser o irmão dele.
— VOCÊ NÃO ME MERECE, JISUNG. — Disse, e abaixei o tom de voz na última palavra, não segurei mais o choro.
Eu fui até a porta, abri e fui em direção a sala, Jisung logo atrás. Eu cheguei lá, e todos me encararam, eles provavelmente ouviram os gritos.
— Hyunjin, o que acon... — Felix tentou perguntar.
— Você não vai se importar. — Puxei o braço de Chan e sussurrei no ouvido dele. — Você sabe o que aconteceu...
Chan me olhou e assentiu.
Logo Jisung desceu e foi até o lado de Minho, que o olhou preocupado e perguntou se ele estava bem. Eu não vou deixar barato.
— Minho, eu tenho algo para te contar! — Falei tentando manter a voz comum, ainda com o rosto vermelho. Minho me encarou estranho e Jisung olhou bravo. — Sabia que o Jisung gosta de você desde que te conheceu há alguns meses? Ele pediu pra eu não contar, mas como ele é um simples idiota que não consegue guarda segredos, por que eu tenho que ser igual? Ele está muito apaixonado, e queria muito que fosse recíproco. Então, por favor, virem um casal.
Falei do jeito mais debochado que consegui, isso foi um alívio. Isso é vingança, ok?
Eu fui até Chan, mas fui surpreendido por um abraço inesperado. Felix me abraçou, e do mesmo jeito que me deixou confortável, me deixou nervoso.
— Eu não sei se fiz alguma coisa, mas vai ficar tudo bem. Desculpa, de qualquer jeito. — Isso doeu de ouvir.
— Não é culpa sua, Lixie. Tá tudo bem. — Abracei de volta, e reparei que Seungmin e Changbin sumiram.
Chan disse que eles resolveram fugir de confusão. Bom pra eles.
— Felix... Está tudo bem, pode me largar. — Eu disse.
— Eu sei que você não tá bem, Hyunjin. Você não pode me contar? — Ele perguntou, somente segurando minha cintura.
— Ainda não. — Sorri forçado.
⌗ᰔ
Enfim, eu ainda preciso ajeitar minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você tem um irmão? | hyunlix
Fiksi Penggemarfelix, melhor amigo de jisung, resolve passar a noite na casa dele - como já fez várias vezes. Para sua surpresa, ele descobre que seu melhor amigo tem um irmão, hyunjin. Como se tudo já não tivesse confuso, ele começa a criar sentimentos por hyunj...