Joong me encara com raiva.
-Que merda foi aquela no bar Dunk? Porque você ficou do lado do Tod e do Santa? Porque ficou contra mim? O que a Kanya fez para merecer isso tudo de vocês? -Joong pergunta e sinto vontade de revirar os olhos com a sua burrice.
Sério mesmo que ele não consegue ver o que a Kanya fez hoje? O que ela sempre faz?
Porque ela é sempre a certa para ele?
Eu até admito que o Tod passou dos limites nas palavras mas quem começou a merda toda? Quem foi a culpada da briga? Quem faz dos nossos encontros um inferno sempre que tem a oportunidade?
-Porque eu fiquei do lado do Tod e do Santa? Essa pergunta vindo do cara que ficou do lado da namorada mesmo ela estando errada também é muita hipocrisia Joong. -Falo e a raiva em seus olhos aumenta.
-Errada? Onde a Kanya estava errada nisso tudo Dunk? Bem que ela já tinha me dito que você também a provocava e eu não acreditei nela mas pelo visto ela me disse a verdade e você anda fazendo o mesmo que aqueles dois idiotas. -Joong fala e tira a sua jaqueta a jogando no sofá.
Assim que ele se refere ao Tod e ao Santa como idiotas meu sangue ferve nas minhas veias mas tento me controlar e respiro fundo por alguns segundos e quando estou no controle da minha raiva eu olho para o Joong.
-Para ser sincero eu acho que você não deveria ter vindo até aqui bêbado do jeito que está. Vamos acabar brigando e eu não quero isso, vá dormir e pela manhã conversamos. -Falo e já me viro para ir para o meu quarto.
-Que merda Dunk! Eu só quero entender onde foi que eu errei com você. A meses você está estranho e ainda por cima essa implicância sua e dos seus amigos com a minha namorada está me enchendo já porra. -Joong fala quase gritando.
Aperto o punho com força quando a minha raiva volta e me viro para olhar para ele.
-Primeiro abaixe o tom para falar comigo não é porque somos amigos e parceiros de cena que você pode entrar na minha casa e fazer o que bem entender aqui e segundo se você com toda a sua inteligência não consegue entender qual é o meu problema com a sua namorada você é a porra de um cego idiota e não vou ficar aqui discutindo com você, vá dormir ou vá para a casa, eu já não me importo mesmo. -Falo já perdendo o pouco da paciência que me restava.
Todas as vezes que saímos juntos com a Kanya isso acontece, a noite entre nós dois sempre termina em brigas e discursões e a gente acaba se afastando por um tempo.
Joong me olha e agora além da raiva vejo mágoa em seus olhos mas nesse momento em que toda a minha paciência foi para o inferno eu estou pouco me importando se ele está magoado comigo.
-Eu não queria dormir brigado com você Dunk por isso eu vim até aqui para conversar com você e tentar resolver as coisas entre a gente. -Joong fala se desarmando um pouco e passo a mão pelo meu cabelo.
-E do que adiantou você vir até aqui para fazer as pazes comigo quando já chegou aqui com sete pedras na mão pronto para me atacar? Porque está aqui quando na sua cabeça os errados dessa merda toda foram eu e os meus amigos? Quer um pedido de desculpa? Se for isso pode voltar para onde veio porque não vou me desculpar por algo que não fiz. -Falo puto como nunca antes falei com ele.
Amar sozinho é cansativo.
Sofrer em silêncio por algo que nunca foi meu está fodendo com o meu psicológico.
Ter que ver o Joong e a Kanya sempre juntos está me sufocando a cada maldito segundo que passa.
Ter que sempre me explicar quando a cadela inventa mentiras e arruma brigas entre nós está fazendo da minha vida um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sortilégio - Série Joongdunk (Livro 1)
FanfictionDunk se apaixonou por Joong seu parceiro de cena e está sofrendo por isso. Joong tem uma namorada e apenas o vê como um irmão e parceiro de cena. Dunk não se dá bem com Kanya namorada de Jonng já que a garota de alguma forma percebeu os seus sentime...