Capítulo 24 - Cachoeira, Gun e colo

116 25 18
                                    

A primeira gravação termina e eu evito olhar para o Joong agora que as câmeras estão desligadas. 

A sua resposta para a nossa pergunta me deixou envergonhado e ao mesmo tempo nervoso.

-Podemos conversar Dunk? -Phuwin pergunta se aproximando de mim.

Concordo com a cabeça e nos afastamos dos meninos. 

-Como você está Dunk? -Phuwin pergunta preocupado enquanto nos sentamos em uma mesa. 

-Estou bem. -Respondo e ele balança a cabeça.

-Eu percebi que o Joong está pegando pesado com você e estou preocupado Dunk. -Phuwin fala e meu coração se aquece com o seu cuidado comigo.

É ruim estar afastado dele e do Pond. 

Mas infelizmente aconteceu o afastamento e espero que a gente possa resolver isso em algum momento. 

-Realmente o Joong está pegando pesado nas atitudes deles. -Falo e o Phuwin suspira.

-Ele está arrependido Dunk, ouça ele e tente entender o lado dele nessa história toda. -Phuwin pede e dou uma risada amarga. 

-O que eu tenho que entender Phuwin? Joong estava tão apaixonado que ficou cego por isso fazia tudo o que a Kanya queria e acreditava fielmente em cada palavra dela e nem mesmo eu escapei da sua cegueira e ponto final. -Falo irritado.

Phuwin me olha e nega com a cabeça.

-Eu entendo você Dunk e no seu lugar provavelmente eu faria as mesmas coisas que você tem feito em relação a toda essa situação mas eu preciso dizer que desde que chegamos aqui eu tenho notado que você tem deixado mágoa te dominar e isso não é bom para o Joong e principalmente para você mesmo. -Phuwin fala e me levanto ainda mais irritado.

-E eu não tenho direito de estar magoado com tudo o que aconteceu? Porque eu tenho que ser misericordioso com o Joong quando ele não foi comigo? Phuwin eu nunca exigi amor de homem do Joong, sempre torci para ele ser feliz como ele escolhesse e quando ele trouxe a Kanya para a nossa vida eu tentei receber ela de braços abertos por ele e pela nossa amizade e o que eu recebi em troca? O que o Joong me deu quando essa mulher entrou na vida dele? Joong com suas atitudes jogou a nossa amizade na lama sem pensar duas vezes e agora eu tenho que esquecer em um piscar de olhos tudo e perdoar? -Pergunto e o Phuwin olha por cima do meu ombro.

Olho para trás e vejo o Joong parado nos olhando e uma lágrima desce pelo seu rosto. 

-Joong. -Phuwin fala e vai até ele.

Joong me olha e engulo a seco.

Não era para o Joong ouvir as minhas palavras porque é nítido o quanto ele está abalado emocionalmente e eu jamais faria algo para prejudicar sua saúde mental.

Merda.

-Joong. -Falo e quando dou um passo na sua direção ele nega com a cabeça e eu paro. 

Eu nunca faria nada contra a sua vontade.

-Me perdoe Dunk. -Joong pede e sai andando em direção aonde estão as barracas.

Droga. 

A sensação de ter ferido o Joong é como uma veneno queimando nas minhas veias. 

-Por favor Phuwin vá ver como ele. -Peço preocupado.

-Porque você não vai? Prefere fingir que não se importa? Que não está doendo em você também as suas palavras? -Phuwin pergunta. 

-Eu nunca escondi a minha dor Phuwin e se você não me viu sofrer e porque escolheu o outro lado e está tudo bem e um direito seu. -Falo e saio andando sem olhar para trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sortilégio - Série Joongdunk (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora