Capítulo 12 - Casa, dor e lágrimas

337 42 30
                                    

Tailândia.

Finalmente estamos em casa.

Eu estou tão cansado que tudo o que eu quero nesse momento é deitar na minha cama e dormir pelas próximas doze horas. 

-Eu fui com duas malas então como foi que eu voltei com quatro malas? -Gun pergunta indignado com as duas mãos na cintura. 

Eu, Tod e Kan nos olhamos e começamos a rir. 

-Talvez as duas malas extras sejam o resultado dos seus dias de compras em Paris. -Kan debocha e o Gun faz careta ao ouvir suas palavras. 

-Eu comprei tanto assim? -Gun pergunta e concordamos com a cabeça. 

-Coitado do Off. -Tod fala rindo. 

-Com certeza ele vai se arrepender de ter dado o cartão dele nas mãos do Gun. -Kan fala também rindo. 

O Off ou é muito apaixonado ou é muito idiota para ter feito isso porque conhecendo o Gun como conhece ele deveria imaginar que iria a falência.

Dao vem até onde estamos e dá um sorriso enquanto bate palmas para chamar a nossa atenção. 

-Tudo certo meninos agora vamos para a casa. -Dao fala animada. 

Como essa mulher está tão animada depois de tantos trabalhos e dias sem dormir direito? Ela quase não curtiu Paris. 

Algumas fãs estão aqui mesmo sendo bem cedo e dou um sorriso, aceno para elas e digo que amo cada uma delas e o Tod e o Gun fazem igual a mim e em seguida vamos para a entrada do aeroporto.

Entramos na van que a Dao conseguiu para a gente no aeroporto e assim que sento eu fecho os olhos e penso no Joong e no fato de que logo eu vou ver ele e apesar de tudo o que aconteceu antes da viagem eu estou morrendo de saudades dele mas também estou morrendo de medo do nosso reencontro e desde o momento que peguei o avião para voltar meu coração está apertado e sinto uma sensação estranha. 

-Você está bem Dunk? -Tod pergunta ao se sentar do meu lado e abro os olhos. 

-Só estou me sentindo um pouco estranho. -Falo e passo a mão no meu peito. 

-Deve ser o cansaço da viagem Dunk e também você agora terá que enfrentar o Joong querendo ou não é talvez isso esteja te deixando assim angustiado já que sem duvida não será nada fácil para você. -Tod fala e concordo com a cabeça. 

-Você está certo. -Falo e mais uma vez passo a mão no meu peito. 

-Será difícil Dunk mais vai dar tudo certo e por mais que eu queira matar aquele idiota cego eu vou tentar ficar na minha para não aumentar ainda mais essa confusão toda e vou apenas te apoiar no que precisar. -Tod fala e dou um sorriso. 

-Obrigado por sempre estar comigo. -Falo e encosto a minha cabeça no seu ombro para descansar. 

-Precisamos ir ver o Santa. -Tod fala e dou um pequeno sorriso. 

-Vamos deixar as malas no meu apartamento e depois iremos ver ele. -Falo baixinho já que os outros adormeceram. 

-Dunk são sete horas da manhã se acordarmos o Santa a essa hora ele vai nos matar. -Tod fala e dou uma pequena risada. 

Se tem uma coisa que o Santa odeia é acordar cedo.

Depois de uns vinte minutos deixamos o Kan em casa e em seguida o Gun também e seguimos para a casa da Dao depois. 

-Bom meninos eu vou descansar um pouco e mais tarde irei para a empresa para uma reunião sobre uma série nova. -Dao fala quando paramos em frente a sua casa. 

Sortilégio - Série Joongdunk (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora