Capítulo 9 - Amigos, Paris e alguém

350 41 4
                                    

Dias atrás ...

-Você tem certeza que quer viajar sem avisar ao Joong? -Santa pergunta enquanto tomamos café da manhã e olho para ele. 

-Ele não me procurou nos últimos quatro dias então porque eu devo ir procurar ele sendo que quem pisou na bola de novo foi ele? E porque você está me perguntando isso agora? -Pergunto e o Santa me olha. 

-Eu só tenho medo que você esteja mesmo que sem intenção fugindo do problema e optando por fingir que está tudo bem e nós dois sabemos que essas duas atitudes não são a solução para o que você está vivendo no momento e também isso só aumentaria ainda mais todo o problema. -Santa fala calmamente. 

-Eu não estou fugindo e nem fingindo que está tudo bem Santa eu só finalmente percebi que você e o Tod estão certos e que eu realmente preciso de um tempo longe daqui e longe do Joong e mesmo que ele esteja enraizado dentro de mim eu torço para que nos próximos dias eu consiga voltar a ser o Dunk de antes aquele que tinha o domínio do próprio coração e que era feliz em todos os sentidos. -Falo e o Santa concorda com a cabeça. 

-Vai ficar tudo bem Dunk você vai ver. -Santa fala e dou um pequeno sorriso para ele que retribui. 

O Santa é o compreensivo e realista de nós três, já o Tod é o explosivo e o protetor e eu sou o amável e carinhoso. 

Um trio bem diferente eu diria. 

-Vocês não me esperaram? - Tod pergunta enquanto entra na cozinha e o Santa revira os olhos para o tom dramático dele. 

-Você falou que ia chegar ás sete horas da manhã e agora já são oito e meia Tod nós estávamos com fome. -Santa fala e o Tod resmunga algo baixo e se senta ao meu lado. 

-Eu fiquei preso em uma gravação ontem e acabei dormindo tarde então hoje perdi a hora mas foi bom isso acontecer porque só assim eu vi o quanto os meus melhores amigos me amam. -Tod fala fazendo mais drama e dou risada. 

-Nós te amamos Tod mas amamos mais a comida principalmente quando ela está bem quentinha e pronta ás sete da manhã. -Santa provoca e logo os dois começam uma briga boba sobre como os melhores amigos podem ser traídos e sobre como a comida é mais importante para alguns. 

De repente me lembro das palavras do Daw. 

Transtorno de despersonalização e desrealização. 

Será mesmo que tenho isso? 

O amor realmente pode nos deixar fisicamente e principalmente mentalmente doentes? 

O amor pode ser tão cruel assim? 

Eu estou mesmo doente? 

São tantas duvidas e medos que estão na minha cabeça nos últimos dias que eu acho que acabarei louco em algum momento. Se não fosse pelo Tod e pelo Santa eu acho que eu estaria ainda mais perdido nisso tudo.

-No que tanto pensa Dunk? -Tod pergunta com a boca cheia de pão. 

-Tenha modos na mesa Tod. -Falo e ele faz uma careta pela bronca que eu dei nele. 

Santa ri alto e o Tod olha feio para ele. 

-Desculpe. -Tod fala para mim depois de engolir o pão.

-Tudo bem seu bebê grande. -Provoco.

-Vocês já sabem para onde vão em Paris? -Santa pergunta enquanto corta um pedaço de queijo para o Tod. 

Em alguns dias esses dois são piores que Tom e Jerry mas ambos cuidam um do outro sempre independente de qualquer coisa. 

-Tem tantos lugares que podemos ir que fica difícil até escolher, tem museus, restaurantes, parques, boates, desfiles e bordéis -Tod fala e me engasgo com o café depois de ouvir a última opção.

Sortilégio - Série Joongdunk (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora