Chego na empresa com o coração em pânico.
-Porque me chamou aqui Pan? -Pergunto com medo assim que ela vem até onde parado estou com o Pond.
-O chefe geral pediu para te chamar Joong e as noticias não são boas sinto muito. -Pan fala e sai me puxando em direção ao elevador.
-O que quer dizer com isso Pan? Dunk está bem? Aconteceu alguma coisa com ele? -Pergunto ansioso.
-Se acalme Joong. -Pond pede e passo a mão pelo meu peito quando a dor dentro de mim aumenta.
-Teremos uma reunião com o chefe geral e por favor Joong não faça mais besteiras e nem crie mais confusões. -Pan pede e engulo seco.
Saímos do elevador e a secretária libera a nossa entrada no escritório do chefe e assim que entramos eu vejo o Dunk, a Dao e um homem que eu nunca vi antes.
-Dunk. -Falo e começo a andar na sua direção.
Antes que eu consiga chegar perto dele o homem me para e o Dunk vira o rosto para o outro lado.
-Por favor senhor Archen não se aproxime do meu cliente. -O homem fala e olho para ele.
-O que está acontecendo aqui? Cliente? -Pergunto confuso.
-Sente-se Joong precisamos conversar. -Boss fala sério.
Me sento assim como a Pan e o Pond fica em pé atrás da minha cadeira como se estivesse pronto para me segurar a qualquer minuto.
-Joong o Dunk veio até a mim para pedir a quebra do contrato de vocês. -Boss fala e olho rapidamente para o Dunk.
O que?
Nos separar?
-Romper nosso contrato? Como assim? Dunk? Dunk? O que isso significa Dunk? Pode pelo menos me olhar? -Pergunto angustiado e ele não me olha um segundo sequer.
Dunk quer me deixar?
Ele vai mesmo fazer isso?
Desespero e pânico me dominam e me levanto com tudo e o Pond segura o meu braço.
-QUE MERDA É ESSA DUNK? VOCÊ QUER ME DEIXAR? É ISSO? PORRA ME RESPONDE! -Grito desesperado e finalmente ele me olha.
Seus olhos estão vazios, sem brilho e sem vida.
-Eu já deixei. -Dunk fala me olhando e minha alma dói ao ouvir suas palavras.
Minha mão treme e sinto um nó na garganta.
-Joong se acalme ou colocarei você para fora e somente a Pan ficará na reunião. -Boss fala e olho com raiva para ele.
Meu coração se aperta dentro do meu peito e a minha vontade é de gritar de dor.
-O contrato de vocês é de quatro anos e eu sinceramente achei que estava tudo bem entre vocês dois mais para a minha surpresa hoje cedo a Dao pediu por uma reunião de emergência e o Dunk me pede pela quebra de contrato de vocês então eu perguntei a ele o motivo da sua decisão e ele me respondeu que você engravidou a sua namorada e que isso coloca em risco a carreira dele, isso está correto Joong? -Boss pergunta e olho para o Dunk surpreso e magoado por ele ter contado algo tão intimo meu.
Abaixo a cabeça e passo a mão nervosamente pelo meu cabelo.
-Sim. -Respondo por fim e levanto a cabeça.
-Se explique. -Boss fala.
Faço um pequeno resumo de toda essa maldita confusão para ele que olha algumas vezes para o Dunk com empatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sortilégio - Série Joongdunk (Livro 1)
FanfictionDunk se apaixonou por Joong seu parceiro de cena e está sofrendo por isso. Joong tem uma namorada e apenas o vê como um irmão e parceiro de cena. Dunk não se dá bem com Kanya namorada de Jonng já que a garota de alguma forma percebeu os seus sentime...