Capítulo 4 - Medo

382 54 36
                                    

Se alguém me perguntar qual é o momento mais doce da minha vida até o dia de hoje eu sem duvida alguma responderia que foi o momento em que eu conheci o Dunk. Sua timidez, seu jeito fofo e seu olhar foram as três coisas que me arrebataram no primeiro segundo em que o vi pela primeira vez. 

-Joong esse é o Dunk Natachai e ele será o seu parceiro na série. 

A partir dessa frase toda a minha vida mudou. 

Ele estava fofo sentado quieto enquanto mexia as mãos nervosamente e assim que nos olhamos eu pude sentir uma conexão com ele que eu nunca tinha sentido com nenhum outro ator que contracenei antes e ver suas bochechas vermelhas pela vergonha assim que percebeu que eu seria o ator que iria contracenar com ele me arrancou um sorriso sincero. 

Desde aquele dia o Dunk se tornou uma parte de mim e eu me tornei dependente dele e do seu calor para viver. 

Gravar a nossa primeira série juntos foi muito bom, ele apesar de ser novo no ramo era muito profissional e tudo entre nós era fácil e dócil. Nosso primeiro beijo em cena foi difícil para ele e eu entendia bem a sua situação e tentei de tudo para acalmar ele e o deixar confortável com a situação e quando finalmente conseguimos gravar e o diretor gritou para pararmos a cena ele escondeu o rosto no meu pescoço e segurou com força a minha camisa e eu o abracei forte tentando transmitir segurança e conforto para ele. 

Eu sabia que o Dunk estava com muita vergonha pela cena que tínhamos acabado de gravar, se já era complicado para nós veteranos gravar uma cena de beijo ou uma cena mais quente com todos da equipe a nossa volta nos olhando atentamente imagina para quem está iniciando agora sem experiência alguma nisso e foi por isso eu o tirei rapidamente do set e o levei para o nosso camarim e durante todo o caminho ele não se afastou um centímetro de mim e eu me sentia bem por ver que ele estava encontrando em mim o seu porto seguro, o sentimento que eu estava sentindo naquele momento é algo que eu jamais esquecerei. 

Eu estava ali por ele naquele momento e queria sempre estar. 

Logo as gravações se encerraram e então começariam as promoções e eu estava ansioso por isso assim como o Dunk. 

Nós dois estávamos felizes com tudo o que estava acontecendo com a gente e o fato de nos darmos bem foi o ponto principal para que tudo desse certo. Eu e Dunk nos tornamos melhores amigos e irmãos, não tinha segredos entre nós dois e eu rapidamente aprendi a amar ele e a cuidar dele com todo carinho e é claro que com esse sentimento também veio o desejo de proteger e também a possessividade. Eu sentia muito ciúme do Dunk e eu não fazia questão de esconder isso de ninguém. 

A série foi um sucesso e nós estávamos felizes mas infelizmente com o sucesso também veio aqueles que apenas queriam destilar seu veneno e o mais atingido nisso era o Dunk e eu sempre tentava proteger ele dos ataques da internet mas nem sempre eu conseguia isso e ver o seu brilho se apagando ao ler o que os idiotas estavam falando sobre a sua atuação me doía muito e quando a Dao, a agente do Dunk me ligou nervosa e me contou que ele estava decidido a largar tudo eu entrei em desespero e larguei uma gravação no meio sem me importar com nada e nem ninguém eu apenas precisava ir até ele e o proteger de toda a maldade das pessoas amargas que viam nele a chance de extravasar a própria frustração. 

 Assim que sai do set de gravação eu corri para o apartamento do Dunk e assim que entrei na sala eu o vi sentado no tapete de cabeça baixa olhando para o celular e mesmo sem ver o seu semblante eu sabia que ele estava muito triste e prestes a desabar a qualquer momento já que era o seu sonho atuar e ser um grande ator e agora ele estava vendo o seu sonho ser pisoteado pelas pessoas de forma cruel e desumana.

Eu corri até o Dunk e assim que me ajoelhei ao seu lado eu o abracei com força e implorei para que ele não desistisse do seu sonho. 

Implorei para que ele não me deixasse. 

Sortilégio - Série Joongdunk (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora