Capítulo 21 - Sky, Nok e acampamento

427 42 19
                                    

-Como você está hoje Dunk? -Sky pergunta chamando a minha atenção e olho para ele.

Como eu estou hoje?

O que eu deveria responder? 

Que eu estou bem? Que tudo já passou? Que meu coração não dói mais? Que minha alma parou de sangrar? Que a minha mente não é mais uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer momento? Que o meu maldito corpo não sente mais a falta dele? Que o meu sangue não queima mais nas minhas veias de desejo por ele? Que todo o meu sentimento por ele acabou? Que tudo o que aconteceu foi apenas um doloroso e impiedoso pesadelo?

E isso que eu devo responder?

-Sabe porque estamos aqui hoje Dunk? -Sky pergunta de repente e fico em silêncio sem saber como responder a sua pergunta.

Sky tira seus óculos e me olha atentamente.

-Você está aqui hoje porque precisa de ajuda profissional, de compreensão, de empatia e de força para seguir em frente e eu estou aqui para te ouvir, te entender e te ajudar da melhor maneira possível. -Sky fala e permaneço em silêncio.

Sky está sendo extremamente paciente comigo.

-Você não precisa lutar para se manter forte o tempo todo Dunk, deixe seu silêncio gritar, deixe sua dor ser real, estamos apenas nós dois aqui e você está seguro comigo. -Sky fala em um tom calmo quase como se estivesse falando com uma criança.

Fecho os olhos quando a falsa armadura que criei para me proteger dos meus próprios sentimentos começa a ruir diante da calmaria e da compaixão do Sky.

- Não se pode fugir da dor para sempre Dunk, esse ato apenas vai te mutilar de dentro para fora, passar pela dor faz parte do processo de cura. -Sky fala e sinto o peso das suas palavras.

Passar pela dor? 

Quantas vezes mais terei que passar por essa dor?

Suspiro e abro os olhos.

-Como você está hoje Dunk? -Sky pergunta novamente.

-Eu não estou bem. Nada passou. Meu coração ainda dói. Minha alma sangra a cada segundo. Minha mente continua sendo uma bomba relógio prestes a explodir a qualquer momento. Meu maldito corpo traidor sente a falta dele como um louco. Meu sangue queima nas minhas veias de desejo por ele. Todo o meu sentimento está aqui dentro de mim. Eu queria que tudo o que aconteceu tivesse sido apenas um pesadelo mas foi tudo real. -Respondo a verdade e abaixo a cabeça quando sinto meus olhos ficarem marejados.

-Está tudo bem chorar Dunk não se envergonhe por isso e nem se sinta menos homem por demonstrar suas emoções e sentimentos. -Sky fala e suas palavras me acalmam.

Fico em silêncio e o Sky me analisa atentamente.

-Acho que você prefere falar sobre outra coisa nesse momento, estou certo? -Sky pergunta e concordo com a cabeça.

Joong é um assunto muito doloroso para mim.

Sky balança a cabeça como se estivesse pensando em algo.

-E como estão as coisas com N'Nok? -Sky pergunta de repente.

Suspiro.

Porque Sky sempre tenta me fazer falar sobre coisas que eu não quero falar?

Não podemos apenas falar sobre música? Séries? Comida?

-Faz parte do meu trabalho Dunk. -Sky fala como se soubesse exatamente o que eu estou pensando.

Sortilégio - Série Joongdunk (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora