Eu entrei em desespero ao ver o Dunk indo embora e tentei ir atrás dele mas ao perceber a minha intenção o Tod entrou na minha frente e me parou.
-Onde você pensa que vai? -Tod pergunta me olhando.
Não respondo nada e tento passar por ele.
-Até quando você vai continuar magoando o Dunk? -Tod pergunta ao me parar novamente.
-O que? -Pergunto desnorteado.
Eu não estou conseguindo raciocinar direito depois de ver o Dunk indo embora.
-Sabe Joong eu sempre pensei que um dia você abriria os seus olhos e iria ver que tipo de amor você realmente sente pelo Dunk mas a cada dia que passa você apenas prova o quanto você não merece estar ao lado dele e agora eu vejo que além de burro e cego você também é um maldito covarde. -Tod fala com raiva.
As palavras do Tod são como punhais entrando fundo no meu peito.
Porque o Tod e o Santa estão sempre está entre mim e o Dunk?
-Pare de se meter entre mim e o Dunk Tod e vá cuidar da sua vida. -Falo com raiva também.
Porque o Tod tem que ser tão protetor com o Dunk?
Que merda!
-Eu te avisei que enquanto você estiver magoando o Dunk eu iria sempre me meter entre vocês e dessa vez você e aquela cobra foram longe demais e eu não vou mais permitir que vocês magoem o Dunk então se prepare Joong porque eu vou acabar com você e com a sua carreira antes que você acabe com o meu melhor amigo. -Tod me ameaça e quando vou avançar nele o Off segura o meu braço.
-Se acalme Joong por favor. -Off pede nervoso enquanto olha a nossa volta.
O pessoal da equipe de filmagem já percebeu que algo está acontecendo e estão olhando curiosos para nós.
-Guarde bem as minhas palavras Joong. -Tod fala e vai embora.
Tento soltar o meu braço do aperto do Off para ir atrás dele e o Off me segura com mais força.
-Pare Joong estão todos olhando para nós. -Off fala e olho para ele ofegante.
Dunk.
Meus pensamentos vão todos para o Dunk e o desespero me toma por inteiro.
-Preciso ir atrás do Dunk. -Falo nervoso.
Como ele descobriu?
Quem contou?
Será que todos já sabem?
Que merda aconteceu?
-Você agora precisa se acalmar, daqui a pouco terminaremos a filmagem e então você poderá ir atrás do Dunk antes disso eu não te aconselho a ir porque pelo jeito que ele saiu daqui eu duvido que ele vá querer olhar na sua cara agora. -Off fala e por mais que eu saiba que ele tem razão no que está falando tudo dentro de mim está gritando para que eu vá atrás dele agora.
Minhas mãos tremem e minha respiração falha por alguns segundos.
Como ele soube?
Quem contou sobre a gravidez?
Penso no Pond e no Phuwin mais logo descarto eles então penso na Kanya.
Será que foi ela?
Mas porque ela contaria isso ao Dunk?
Merda.
-Se acalme Joong e vamos gravar. -Off fala e aponta para o diretor que está nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sortilégio - Série Joongdunk (Livro 1)
FanfictionDunk se apaixonou por Joong seu parceiro de cena e está sofrendo por isso. Joong tem uma namorada e apenas o vê como um irmão e parceiro de cena. Dunk não se dá bem com Kanya namorada de Jonng já que a garota de alguma forma percebeu os seus sentime...