Capítulo 17 - Proteção, ideia e Saint

421 45 18
                                    

Sinto o Dunk segurar com força minha jaqueta e tudo o que eu consigo pensar e em tirar ele daqui. 

-Não vão responder as minhas perguntas? -A maldita garota pergunta com um ar de deboche. 

O apresentador está sem reação enquanto todos nos olham sem entender nada do que está acontecendo. 

-Joong. -Dunk sussurra com medo.

O medo do Dunk aflora ainda mais o meu instinto de proteção e dou um passo para trás junto com ele. 

Do lado esquerdo do palco eu vejo o Saint e o Tod e os dois estão tão tensos que mesmo a distância dá pra perceber isso e quando o Tod dá um passo para subir no palco o Saint o segura e fala alguma coisa coisa para ele. 

-E então? Qual de vocês está namorando? E quem é Nok? -A maldita pergunta inflando ainda mais a situação e os fãs. 

Os staffs e a equipe de produção estão alvoroçados porém não sabem o que fazer porque estamos diante de milhares de pessoas e se algo acontecer teremos muitos problemas e sem duvida essa garota não pensaria duas vezes em nos denunciar caso algo aconteça a ela. 

-Joong. -Dunk sussurra mais uma vez com medo e isso me aguça ainda mais. 

Olho para a garota com mais atenção e ela me parece familiar.

De onde eu conheço ela?

Sinto o Dunk se aproximar ainda mais de mim e essa reação só me mostra que além de estar medo ele também está assustado. 

Essa situação toda é um maldito gatilho para o meu garoto. 

Merda.

Olho mais uma vez para maldita e ela parece estar se divertindo com a situação que criou.

-Você não é uma fã e apenas uma pessoa amarga que veio até aqui para nos constranger e falar mentiras. Eu e o Dunk somos atores e isso sem duvida nos faz ser pessoas publicas mas isso não dá o direito a ninguém de nos desrespeitar, ofender ou caluniar, somos humanos e acima de tudo merecemos respeito e se você não sabe o que é isso eu com todo o prazer te ensinarei o que é perante um juiz. -Falo com ódio. 

Dois staffs e um segurança se aproximam da maldita e começam a pedir para ela se retirar. 

-Me retirar porque? Eu fui escolhida para subir ao palco e fazer três perguntas e assim eu fiz então onde está o meu erro? Onde eu ofendi os atores? Até que se prove o contrário eu sou uma fã e apenas fiquei curiosa com algumas coisas que li na internet e quis especular se são verdades ou não com eles hoje. -A maldita fala e essa cartada dela nos deixa de mãos atadas diante da situação porque ela mesmo usando um tom hostil não fez nada radical contra nós que validaria uma ação mais severa da nossa parte.

Tod tenta mais uma vez vim até o palco e o Saint o segura pela cintura. 

-E então? Não vão me responder? -A maldita fala e aperto o punho com força. 

Perante essa situação a minha prioridade é o Dunk e a sua segurança então resolvo terminar com isso de uma vez. 

-A nossa vida particular não interessa a pessoas como você que só querem distribuir ódio e destilar veneno mas já que está tão curiosa para saber sobre nós eu posso fazer esse favor então me ouça bem eu tenho apenas o Dunk no meu coração e ele tem apenas a mim na sua vida e isso nos basta, sobre o rapaz chamado Nok ele é apenas um modelo que fez um pequeno projeto com o Dunk uns dias atrás e pessoas amargas e doentes como você viram algo que não existiu entre os dois e nunca existirá porque eu e o Dunk pertencemos um ao outro e nada e nem ninguém poderá nos separar e sobre o que aconteceu no bar aquilo foi apenas um breve desentendimento entre eu e o Dunk por questões de ciúmes mas já resolvemos as coisas aliás foi resolvido na mesma noite antes de dormirmos. -Respondo firme e sem hesitar nem por um segundo. 

Sortilégio - Série Joongdunk (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora