Capítulo 13 - Calejado, dor e decisão

364 41 65
                                    

Enquanto ando em direção ao estúdio de gravação onde o Joong e o Off estão gravando eu tento desesperadamente sentir algo dentro de mim mas nesse momento nem mesmo dor eu consigo sentir é quase como se eu estivesse morto por dentro. 

-Dunk por favor converse amanhã com o Joong agora não é o momento para vocês terem essa conversa você não está bem. -Tod tenta mais uma vez me fazer desistir de ir até o Joong por estar preocupado comigo. 

Não falo nada e assim que entro no estúdio eu vejo o Joong conversando com o Off e esse é o primeiro a me ver e assim que o Off fala com o Joong ele se vira e me vê e mesmo de longe assim que nos olhamos eu sinto finalmente algo dentro de mim de novo. 

Dor. 

A dor me dilacera por dentro. 

Porque isso tinha que acontecer? 

Porque eu tinha que me apaixonar por ele? 

Porque o Joong tinha que ser o amor da minha vida?

Que merda o destino estava pensando quando fez isso comigo? 

É claro que o Joong não tem culpa de não sentir o mesmo por mim e eu tenho total consciência que ele não é obrigado a gostar de mim como homem só porque trabalhamos juntos em duas série como casal e ele tem todo o direito de se envolver e amar quem o seu coração escolher mas a partir do momento que ele decidiu me tratar como vinha me tratando por causa da Kanya e ainda deixando ela fazer o que bem quisesse em relação a mim e aos nossos amigos ai sim ele tem culpa. 

Joong tem culpa por ser cego, por ser egoísta e por ser covarde. 

Joong sempre gritou pelos quatro cantos do mundo que eu me tornei seu melhor amigo e sua força e ele nunca escondeu o quanto nos demos bem desde o começo então porque depois que começou a se envolver com a Kanya ele começou a se afastar pouco a pouco? 

Suas promessas e juras agora eram todas quebradas. 

Ele sempre estava ocupado demais para mim mesmo em um dos meus aniversários.

Todos os nossos encontros sempre acabavam em briga e eu como o culpado. 

A Kanya sempre era a certa em tudo. 

Quantas vezes eu fui deixado de lado porque uma das amigas da maldita queria conhecer o Joong? 

Quantos jantares eu fiz para ele e terminava a noite sozinho? 

Quantas vezes eu ouvi a palavra desculpa da sua boca? 

Quantas noites eu era abandonado porque ela precisava dele por algum motivo mesquinho?

Uma viagem perdida. 

Gravações ruins porque ela estava sempre presente.

E agora eu me pergunto onde estava todo aquele sentimento que ele tinha por mim? 

Porque de repente ele passou a me olhar como se eu fosse o bicho papão da história?

Quantas brigas tivemos por ela? 

Quantas vezes ele ficou do lado dela? 

Quantas vezes eu chorei por alguma injustiça da parte dele por causa dela?

Quantas lágrimas eu derramei por ela? Por eles? 

E agora ele permitiu que eu soubesse sobre a gravidez dela por ela sem cuidado algum, de forma cruel e mais uma vez eu fui humilhado.

Ele não pensou em mim em momento algum. 

E agora eu também não pensarei nele. 

Eu não aguento mais. 

Sortilégio - Série Joongdunk (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora