Capítulo 8 - Dói amar ele

334 47 19
                                    

Dias atrás ... 

-Chame o Joong para ver o filme com a gente quando ele voltar Dunk e não se preocupe com o Tod vou falar para ele se comportar. -Santa fala e dou uma risada amarga ao ouvir suas palavras. 

-Você realmente acha que o Joong vai voltar?-Pergunto e sinto que meu coração está começando a ficar calejado de tanto sofrer por alguém que sequer sabe que é amado por mim como homem. 

Santa suspira e me abraça. 

-Eu odeio te ver assim e se eu pudesse sofrer no seu lugar eu o faria sem pensar duas vezes mas infelizmente eu não posso. -Santa sussurra no meu ouvido. 

-Sua amizade e o seu apoio são suficientes para mim e saber que toda vez que eu sofro eu tenho você e o Tod ao meu lado acredite ameniza um pouco a dor e me faz respirar melhor. -Falo e ele se afasta para me olhar. 

Santa e Tod são como uma brisa de ar fresco sempre que me sinto sufocado de dor e ter conhecido os dois foi uma das melhores coisas que me aconteceram na vida, nossa ligação foi quase imediata e logo nos tornamos melhores amigos.

-Você é um homem magnifico Dunk e um dia será muito feliz. -Santa fala. 

Feliz? 

-Talvez a felicidade não seja para mim. -Falo amargo. 

Amar o Joong está acabando com a minha sanidade mental e por mais que eu tente eu não consigo esquecer ele. 

-Ele vai voltar Dunk. -Santa fala ao me ver em um silêncio doloroso. 

-Ele não vai voltar. -Respondo e vou para o banheiro e fecho a porta. 

Me olho no espelho e vejo os meus olhos sem vida e uma palidez que assustaria qualquer pessoa. 

-Você é tão patético Dunk. -Sussurro para mim mesmo. 

Fico olhando para o espelho por longos minutos como se dele fosse surgir uma solução mágica que me ajudasse a esquecer o Joong e que deixasse o meu coração livre para alguém que pudesse retribuir todo o amor que tenho guardado dentro de mim. 

-Porque tinha que ser ele o meu primeiro amor? - Me pergunto e coloco a minha mão no meu peito esperando uma resposta que apenas o meu coração e a minha alma podem dar. 

Tudo estava indo muito bem na minha vida até que os meus próprios sentimentos viraram a minha vida de cabeça pra baixo e dentro de mim agora tudo é obscuro, doloroso e confuso. 

-Porque o destino e o meu coração são tão traiçoeiros? -Sussurro angustiado. 

Eu nunca imaginei que um amor mesmo não correspondido seria capaz de arruinar uma vida cheia de alegria, de paz e de orgulho. 

Como um sentimento tão puro é capaz de nos jogar no inferno assim?

Um ano e meio atrás eu estava no meu melhor momento na minha carreira na verdade ainda estou graças aos deuses, tinha meus fãs que desde o começo foram doces e perfeitos, minha família estava bem e saudável, eu estava tendo tantos trabalhos que se duvidar eu não precisaria me preocupar com questões financeiras por uns três anos, tinha meus melhores amigos ao meu lado, uma equipe de trabalho respeitosos, gentis e amáveis e tinha o Joong que era o melhor parceiro de cena e melhor amigo que alguém poderia ter na vida mas então o destino resolveu brincar comigo e com toda a minha vida e agora estou aqui sofrendo e apesar de ter tudo o único sentimento que predomina a minha alma é a solidão. 

-Você não pode continuar assim Dunk. -Sussurro e deixo as lágrimas descerem pelo meu rosto para que talvez elas lavem de mim toda a dor e toda a solidão que me assola. 

Sortilégio - Série Joongdunk (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora