Capítulo 14 - O que eu fiz?

342 45 36
                                    

O desespero toma conta de mim quando vejo o Dunk indo embora do bar e mesmo com o rosto  sangrando e doendo muito eu me levanto correndo para ir atrás dele. 

O que eu fiz? 

-DUNK! DUNK! DUNK! -Grito na esperança que ele me ouça e pare. 

Quando estou próximo da porta eu sou jogado com tudo no chão novamente e de repente o Tod está em cima de mim. 

-EU TE AVISEI JOONG! -Tod grita e começa a me dar vários socos e eu não consigo revidar. 

Meu corpo trava e as últimas palavras do Dunk ficam ecoando na minha cabeça. 

A nossa parceria acaba aqui e se eu te ver de novo na minha frente eu mato você.  

Todo meu corpo treme e entro em pânico. 

-PARA TOD! PARA COM ISSO! PARA! JÁ CHEGA! -Pond e Phuwin gritam e tiram ele de cima de mim. 

Meu corpo todo treme e quando a Kanya se joga no chão e me abraça eu sinto repulsa e afasto ela do meu corpo. 

-Você está bem bebezinho? Porque deixou esses dois te baterem assim? Porque não bateu neles? -Ela pergunta com raiva. 

-Eu nunca levantaria a mão para o Dunk. -Falo com ódio dela cogitar essa ideia e depois abaixo a cabeça ao lembrar que empurrei ele e ele caiu no chão.

Será que eu machuquei ele?

E se ele estiver machucado?

As lágrimas descem pelo meu rosto e sinto meu coração doer. 

O que eu fiz? 

Como eu pude fazer isso com o Dunk? 

Mesmo que eu estivesse preocupado e com medo que algo acontecesse com o meu bebê eu não podia acusar e ferir o Dunk assim. 

Eu não dei a ele nem o benefício da duvida. 

Apenas acusei. 

Apenas ataquei sem pensar nele.

-Porque está chorando bebezinho? Eu estou bem. -Kanya fala e tenta me tocar e de novo eu afasto ela. 

Seu toque agora me parece sujo. 

-Eu estou bem não chore. -Kanya fala sorrindo. 

Olho para ela e sinto um misto de sentimentos. 

Dor. 

Desespero. 

Medo.

Raiva. 

Repulsa. 

Culpa.

Porque eu fiz isso? 

Porque agi por impulso?

Que merda. 

Preciso ver o Dunk.

Preciso implorar pelo seu perdão. 

Santa vem até onde estou e se abaixa na minha frente. 

-O Tod já te avisou e agora sou eu que estou te avisando não se aproxime mais do Dunk, hoje foi a última vez que você feriu o meu irmão e a minha benevolência acaba aqui. -Santa fala olhando nos meus olhos.

Ele se levanta e depois olha para a Kanya com nojo. 

-Para quem estava gritando de dor você até que melhorou rápido não é mesmo? -Santa pergunta e dá um sorriso estranho.

Sortilégio - Série Joongdunk (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora